FANDOM

CDDA title card

A Revolta das Malaguetas

<< A Maldição do Alce Vesgo
Sonic Boom
A Revolta das Malaguetas

A Política da Porta Fechada >>
A Revolta das Malaguetas é o 30 de Sonic Boom, sendo o 30 da 1° temporada. Na ordem real este é o 30º episódio.

Sinopse

Knuckles quer ganhar anual Chili Dog Cook-Off da vila e em sua busca para encontrar os ingredientes perfeitos que encontra a pimenta Pessoas, e seu líder Claggerhorn que têm estado à espera de um salvador para trazer-lhes a liberdade que merecem.

Transcrição

Veja a transcrição de A Revolta das Malaguetas aqui!

Resumo

A Chili Cook-off está prestes a começar, e Sonic Team ajuda a construir o palco. Todo mundo quer usar um tipo de pimenta que vai ajudá-los a ganhar, e Knuckles revela sua arma secreta: a pimenta que parece ter listras de tigre e é "one-of-a-kind." No entanto, a Mrs. Vandersnout mostra que há mais como ele. Knuckles corre então para a floresta e encontra uma pimenta vermelha. Ele gostos, mas é muito quente e ele desmaia. A competição começou, e Eggman entra demasiado usando uma máquina de chili. Knuckles então ouve Mrs. Vandersnout chamá-lo, e ela lhe diz que ela tem um mapa que leva a um único tipo de pimenta. Knuckles aceita o mapa, e, em seguida, tem de enfrentar vários perigos, incluindo escalada até o lado de um cânion, subindo uma escada escorregadia, e patinhos do bebê que explodem. Finalmente, ele se encontra preso dentro de um poço, e ele ouve uma voz. Acontece a ser o capitão de um bando de falar pimentas com pintura de guerra no e segurando espadas. O capitão fala sobre sua terra natal e Knuckles decide ajudá-los. De volta à vila, Knuckles chega vestido como um guerreiro escocês junto com as pimentas falando. Eles atacam, batendo as caudas para baixo e fazendo fabricante de pimentão mau funcionamento de Eggman. Sonic é capaz de evitar ataques das pimentas, e apenas quando o capitão está prestes a atacar, Knuckles derruba-lo em um pote de chili. Em seguida, os pimentos são vistos nas panelas relaxantes. No entanto, verifica-se esses eventos são apenas um sonho que Knuckles tinha quando ele desmaiou, como resultado de comer a pimenta.

Personagens

Habilidades

Objetos

Locais

Músicas

Galeria

CDDA title card
Galeria
Veja a galeria de A Revolta das Malaguetas clicando aqui!

Erros

  • Na cena em que Knuckles usa o martelo piko, a tenda do pé para Meh Burger no fundo está desaparecido.
  • Quando o Sonic é catapultado afastado por Knuckles, ele é lançado longe de Meh Burger. Na cena seguinte, no entanto, ele é mostrado para ter sido arremessado na direção de Meh Burger.
  • Na cena em que Amy termina o estágio, Dave the Intern e Gato selvagem pode ser visto no balcão de Meh Burger. Na próxima cena dentro Meh Burger que acontece ao mesmo tempo, contudo, eles sumiram.

Alusões

  • A cena em que Knuckles se encontra amarrado e rodeado pelas pimentas falando pode ser uma referência para Viagens de Gulliver.

Trívia

  • Esse episódio é uma homenagem à tradição de longo prazo que os Chili Dog, comida favorita de Sonic.
  • Nunca é mencionado que ganhou o cookoff. No entanto, uma vez que o Sonic foi o juiz, pode presumir-se com segurança que o vencedor foi Tails, Amy, ou Sticks.
    • Mas no caso, no episódio o vencedor não foi e nem seria anunciado.[2]

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title
Sonic Boom Ep2 Title
Translate This title card
Buster title card
My Fair Sticksy Title card
Fortress of Squalitude intro card
Double Doomsday title card
Eggheads title card
Guilt tripping Title card
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard
Cowbot
Circus Of Plunders
Unlucky Knuckles Profile
The Meteor Title Card
Aim Low Profile
How to Succeed in Evil Title card
Dont Judge Me title card
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile
Sole Power title card
Hedgehog Day title card
Sleeping Giant title card
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile
Lets Play Musical Friends title card
Late Fees Profile
Into the Wilderness title
Eggman Unplugged title card
27 à 52
Chez Amy title card
Blue With Envy Title
Curse of the Cross eyed moose
CDDA title card
Closed Door Policy Title Card
MK title card
ETA title card
JAG title card
Tgtbt
BtWoC title card
Next Top Villain title card
New Years retribution title card
BotBB title card
TC title card
Bro-Down Showdown
LNW title card
FIACW title card
IWMIWTOAH title card
RBR title card
NRA title card
Episode 47 Title Card
Episode 48 Title Card
Episódio 48
Episode 50 title card
Counter productive titlecard
Season Finale Title Card
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória