FANDOM

Acelerador de Partículas
Particle Accelerator
Criado/a por Dr. Eggman
Cores Cinza
Roxo
Composição Metal
Cristais
Tipo Aumentador de energia
Habilidades Especiais Aceleração de partículas
Primeira Aparição It Wasn't Me, It Was the One-Armed Hedgehog
Galeria

O Acelerador de Partículas é um objeto/uma arma usada na série de TV de Sonic Boom.

Descrição

O Acelerador de partículas é um dispositivo portátil em forma semianular-cinza equipado com um aperto de cinza no meio e cinco pequenos cristais. Dr. Eggman descreve-o com um pequeno arranhão em seu lado esquerdo e feito de titânio polido. Quando utilizado, o seu acelera partículas dos manejadores que lhes dão uma aura roxo, permitindo que os usuários gostam Metal Sonic para manter-se facilmente com com velocidade de corrida do Sonic por longos períodos de tempo. Ele também pode disparar raios laser vermelhos.

História

Metal Sonic rouba o Acelerador de Partículas

Criado pelo Dr. Eggman, Eggman usou o acelerador de partículas para um golpe por ter Metal Sonic roubar o dispositivo e, em seguida, enquadrar o Sonic como o culpado. Quando o Sonic encontrado Metal Sonic, porém, o robô usou o acelerador de partículas para capacitar a si mesmo. Bater o dispositivo com uma ferradura embora, Sonic fez o Acelerador de partículas sobrecarregar Metal Sonic até que ele explodiu. Sónico, em seguida, devolvido do dispositivo de Eggman.[1]

Aparições

Série de TV

Usado por

Trivia

  • Os aceleradores de partículas são reais. Eles são máquinas que utiliza campos electromagnéticos para impulsionar partículas carregadas de alta velocidade e para contê-los em feixes bem definidas.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória