FANDOM

Agilidade é uma habilidade usada por Sticks e Smilebug. Usada na série de TV de Sonic Boom, nos jogos de Sonic Boom e nos quadrinhos de Sonic Boom também. Sticks e Smilebug são os únicos utilizadores desta habilidade. Sticks pode ter usado essa habilidade praticamente a vida toda, construindo várias coisas. A Sticks da dimensão alternativa também predomina esta habilidade.

Descrição

Agilidade é a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudanças nas direções, que as pessoas necessitam para ter uma boa forma física. . A agilidade é a capacidade física de deslocar o corpo no espaço o mais rapido que seja possível mudando o centro da gravidade sem perder sequer o equilibrio nem a coordenação.

Usado por

  • Sticks/Sticks (Jogos)/Sticks (Quadrinhos)/Sticks (Dimensão Alternativa): Ela tem essa habilidade como predominante, onde usa em tudo. Ela é bem ágil em várias coisas, dando origem a outras habilidades suas, como Habilidades de Sobrevivência. Ela provavelmente ela fez seu bumerangue com sua agilidade. Inclusive ela consegue fazer trapézio com esta habilidade.[1] Além disso, pode transformar objetos comuns como uma pedra em uma arma.[2]
  • Smilebug: Ele tem habilidade predominante, onde usa essa habilidade para não acertarem ou matarem por ser um inseto enquanto perturba as pessoas. Se não usar sua agilidade ele poder ser morto. Assim usa a agilidade ao mesmo tempo que perturba as pessoas, assim controlando suas habilidades ao mesmo tempo.[3]

Aparições

Série de TV

Jogos

Quadrinhos

Trivia

Galeria

Bug troll
Galeria
Veja a galeria de Agilidade clicando aqui!

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória