FANDOM

Os Arcáicos são um grupo dos jogos de Sonic Boom.

Descrição

Anatomia

A verdadeira aparência da maioria dos Arcáicos é desconhecida, embora a maioria deles parecem assemelhar-se animais antropomórficos bípedes com focinhos longos. Membros como Lyric no entanto, são muito diferentes na aparência, semelhante a cobras gigantes e monstruosos.

Cultura e caracteristicas

Os Arcáicos eram uma raça geralmente bem-humorado que se esforçou para a paz, dado que foram dedicadas à pacificamente controlar os recursos do mundo.. No entanto, nem todos eles são bons como demonstrado por Lyric, que foi corrompido pelo poder e transformaram em sua própria espécie para destruir toda a vida orgânica.[1]

História

Os Arcáicos eram uma civilização antiga que existia um milênio atrás. Toda a raça foi dedicada à pacificamente controlar os recursos do mundo.. Um entre eles no entanto, Lyric, foi levado à loucura com poder e girou sobre seus colegas antigos e assumiu o controle dos recursos. Esta supostamente levou a uma grande guerra que os antigos estavam envolvidos em . Depois de sua revolta, Lyric construiu um exército de robôs programados para obedecer seus comandos e estabelecidos para destruir tudo orgânico e criar um mundo de metal e robôs. No entanto, pouco antes de Lyric poderia ter sucesso ao longo, os Arcáicos últimos sobreviventes atacou e aprisionou Lyric em um túmulo onde ele deveria permanecer para sempre. Depois disso, os Arcáicos entrou declínio terminal ao longo dos tempos e, eventualmente, foi extinto, com o único remanescente ser membro do Lyric.[1][2]

Trivia

  • Dado que Lyric foi se identificou como uma cobra, enquanto outros Arcáicos foram revelados a olhar mais como diferentes animais antropomórficos, é possível que os Arcáicos como uma raça foram, na verdade, constituída de várias raças de animais antropomórficos.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória