FANDOM

O Avião de Tails é um objeto/transporte que aparece na série de TV de Sonic Boom. Também aparece nos quadrinhos de Sonic Boom.

Descrição

Aparência

O Avião de Tails é um monomotor movidos a hélice de avião amarelo cerca de sete metros de comprimento, com uma única cabine que contêm um assento de passageiro na parte de trás. O cockpit possui nenhuma carabina, em vez de só ter um pára-brisa na frente. O seu corpo principal é retangular com um segmento de cinzento escuro na parte inferior, e na parte da frente que tem um motor de preto com uma hélice de duas lâminas (que se assemelha individuais-caudas caudas) e duas luzes de menores abaixo dela. Sua duas asas curva-se nas pontas e são equipados com alças para os passageiros para agarrar e motores a jato rotativos. Sua traseira é estampada com o símbolo de Tails. Ele também tem um bobblehead de um capitão do ar.

Habilidades

Além de ser bastante rápido, O Avião de Tails é altamente manobrável, capaz de fazer curvas muito afiadas em espaços fechados. Quando necessário para o voo estacionário, o avião pode ajustar os dois motores a jato em suas asas em uma posição vertical para mantê-la fixa no ar. Além disso, apesar do seu tamanho, O Avião de Tails possui um computador em placa com rede sem fio que pode analisar saídas de energia e um sistema de mira laser.[1][2][3] O Avião de Tails possui um design surpreendentemente elevado modular, podendo usar diferentes formas de gadgets e armamentos, como uma garra grabbling e Unbolterizer Tails .[1] A parte inferior do avião também dispõe de um compartimento de armazenamento para deixar cair as várias formas de bombas aéreas.[4][5] A mais nova função é um sistema de som construído nas asas.[6]

Aparições

Série de TV

Quadrinhos

Trívia

  • A Afeição de Tails para seu avião espelha o carinho que Dr. Eggman tem por seu Eggmovél.
  • O avião de Tails tem sua própria figura de ação como visto em "Next Top Villain".

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória