FANDOM

Os Chaos Crystal é um objeto que aparece nos jogos de Sonic Boom.

Descrição

Aparências

Os Chaos Crystal são cristais transparentes, o dobro do tamanho de uma bola de basquete. Cada um vem em uma cor e forma diferentes, e tem um nome designado:

  • Shock Crystal: Azul e assemelha-se três pilares de rochas em um pé.
  • Sun Crystal: Amarelo e tem a forma de uma estrela octogonal com quatro pontos curtos.
  • Flame Crystal: Vermelho e em forma de coração.
  • Radiant Crystal: Branco e se assemelha a um hexágono com um extra de lado por muito tempo.
  • Verdant Crystal: Verde e com a forma de um longo octaedro.
  • Tidal Crystal: Turquesa e em forma de anel áspero.
  • Twilight Crystal: preto azulado e em forma de estalactite
  • Sky Crystal: Roxo e em forma de um triângulo plano.

Poderes e traços

Os Chaos Crystal são fontes ilimitadas de energia limpa e muito potente; um caos Crystal poderia fornecer energia para o túmulo de Lyric ou fornecer energia suficiente para criar uma fenda gigantesca no mar por mil anos, e todos juntos poderia alimentar os Ancients 'grande civilização das cidades e instalações tecnologicamente avançadas. Cada Crystal também é capaz de flutuar no ar pelos seus próprios meios.

História

Chaos Crystals Ancient History.png

O livro sobre Arcáicos falandos dos Chaos Crystals

Mais de mil anos atrás, o Chaos Crystals pertenceu aos antigos, uma civilização dedicada ao pacificamente controlar os recursos do mundo. Com o poder dos cristais do caos, os Antigos colhido toda a energia que precisava para a sua tecnologia avançada, permitindo-lhes viver em perfeita harmonia com a natureza. Um dos Arcáicos, chamado Lyric, tentou desbloquear o poder dos cristais do caos sem ouvir as advertências de seus pares, que o deixou doente e forçado a construir uma armadura para sobreviver. Cheio de raiva sobre loucura orgânicos, Lyric construído um exército de sentinelas para livrar o planeta de toda a vida e depois reconstruí-lo com máquinas. Para alimentar seu exército, ele precisava o Chaos Crystals. Quando os antigos aprenderam dos planos da letra, eles esconderam-los em postos avançados distantes e criou um mapa para eles. A maré Crystal em particular foi dada proteção extra por ter cristais falsos colocados em torno de seu esconderijo para confundir Lyric. Lyric finalmente encontrou o mapa, mas antes que ele pudesse recuperar o Chaos cristais, ele foi preso pelos Anciães em um túmulo alimentado por uma Chaos Crystal.

Sonic Boom: Rise of Lyric

Mil anos depois de sua prisão, foi libertado por Lyric Sonic Team e fez seu primeiro movimento para encontrar o Chaos Crystals e reinicie o seu exército. Quando Sonic Team soube do plano de Lyric, o grupo começou a procurar o caos Crystals, assim como para prevenir os planos da letra. Depois de obter tanto o Shock Crystal, Sun Cristal e do mapa para os cristais restantes, sem grandes problemas, Sonic Team encontrado o Crystal vermelho apenas para tê-lo comido por um dos Driller Worms de letra, mas a equipe de vencê-lo e levou o Crystal de volta. A equipe logo depois encontrou a Radiant Crystal que eles usaram para atrair Lyric e Eggman longe de uma aldeia local. Mais tarde, Sonic Team encontrou o verdejante Crystal que foi feita pelo Metal Sonic, forçando-os a perseguir o robô e derrotá-lo de tomar o Crystal de volta. A equipe logo após tem a Tidal Cristal e foi atrás do Crystal Twilight Eggman que tinha chegado a ele em primeiro lugar, mas eles alegaram que depois de bater do doutor Eggman Mech.
Lyric using the Crystals.png

Lyric usando os Chaos Crystals

Quando Equipe Sonic encontrou o Crystal final, o céu Crystal, eles foram emboscados por Lyric e suas forças, em que este último deu-lhes uma oferta: eles iriam entregar as Crystals ou ele mataria Sonic. Apesar de a equipe cumprir o acordo, Lyric ainda tinha seus robôs atacar o Sonic enquanto ele levou os Crystals caos. Lyric logo depois trouxe os Crystals para seu covil e colocou-os em quatro receptores, trazendo seu exército online. No entanto, Sonic Team enfrentou-lo na batalha e levou os Crystals do caos dos receptores, frustrando os planos de letra.

Usado por

Aparições

Jogos

Trívia

  • Um dos principais objectivos do Sonic Boom: Rise of Lyric é coletar todas as oito Chaos Crystal.[1]
  • Ele pode ser ma referência às Esmeraldas do Caos.

Lista

Veja o artigo principal clicando aqui!

Galeria

Chaos crystal.jpg
Galeria
Veja a galeria de Chaos Crystal clicando aqui!

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória