FANDOM

Background Music Generator.png
O Controle de Som de Fundo é um objeto que controla o som de fundo, utilizado por Dr. Eggman na série de TV de Sonic Boom.

Descrição

O Controle de Som de fundo é um handheld remoto branco com vários botões em várias cores, alguns dos quais com ícones da música-temático. Quando ativado, o dispositivo cria uma faixa de música alta na área circundante, sem qualquer fonte de música sendo evidente. O dispositivo tem um número de faixas de música disponíveis para o jogo. Além disso, o dispositivo pode ser equipado com um "coração-iris" upgrade que permitem que o usuário crie um preto íris em forma de coração para fora efeito na vida real.

História

Querendo fazer seus ataques contra Bygone Ilha mais excitante, Dr. Eggman pedi um Som de Fundo, embora ele tinha vários problemas de entrega nos correios. Uma vez que ele tem, Eggman tinha o dispositivo de reproduzir uma faixa enquanto ele lançou um ataque, que foi frustrado por Tails. Desde Tails ganhou o amor de sua paixão Zooey no processo, porém, Eggman tinha o Controle de Som de Fundo tocar uma música romântica para eles, enquanto usando seu "coração-iris" upgrade.[1]

Usado por

Aparições

Trívia

  • Ele tem upground de escurencimento de tela.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória