FANDOM

Os Cookies da Equipe Sonic são objetos que aparecem na série de TV de Sonic Boom.

Descrição

Eggman-Sonic.png

O efeito do Cookie Sonic em Eggman

Cookie sonic.png

O Cookie Sonic

Cookie Sonic

O Cookie Sonic se assemelha aos Cookies do Mal, com cor bege e gotas vermelhas. Ao ingeri-lo, instantaneamente o usuário vai virar azul e ganhará as habilidades e um pouco da personalidade do Sonic. Ou seja, ingerindo este cookie a pessoa fica com velocidade, além de chamar pessoas parecidas com Eggman de "'cabeça de ovo" além de poder usar o Spin Dash.

Cookie tails.png

O Cookie Tails

Cookie Tails

Não há informações se o cookie Tails transforma a pessoa "como um Tails", mas fez Tails com efeito do Cookie do Mal ser anulado. Ele tem coloração de amarelo dourado.

Cookie knuckles.png

O Cookie Knuckles

Cookie Knuckles

Não há informações se o cookie Knuckles transforma a pessoa "como um Knuckles", mas fez Knuckles com efeito do Cookie do Mal ser anulado. Ele tem coloração de vermelho.

Cookie amy.png

O Cookie Amy

Cookie Amy

Não há informações se o cookie Amy transforma a pessoa "como uma Amy", mas fez Amy com efeito do Cookie do Mal ser anulado. Ele tem coloração de rosa.

Cookie sticks.png

O Cookie Sticks

Cookie Sticks

Não há informações se o cookie Sticks transforma a pessoa "como uma Sticks", mas fez Sticks com efeito do Cookie do Mal ser anulado. Ele tem coloração de marrom com pelos.

História

A equipe é transformada em "Eggman's"

Após a Equipe ser transformada em Eggman's, Sonic fez um cookie com seu DNA e Eggman o ingeriu o transformando em um Sonic. Após isso lutam contra os outros que pouco depois, ajuda a fazer cookies com DNA dos outros que logo os curou. Onde depois, Sticks faz Eggman voltar ao comum, retirando o efeito do Cookie Sonic dele.[1]

Usado por

Aparições

Série de TV

Trivia

  • O Cookie Sonic, é o único que não tem alguma parte com a cor do DNA da pessoa, sendo igual ao de Eggman.

Galeria

Cookies bom.png
Galeria
Veja a galeria de Cookies da Equipe Sonic clicando aqui!

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória