FANDOM

Os Cookies do Mal é um objeto alimentar que aparecem na série de televisão Sonic Boom. Eles são enganosamente iguarias fresquinhas criada pelo Dr. Eggman, que, quando misturados com o material genético de uma pessoa, irá transformar o consumidor em um clone referida a pessoa.

Descrição

Os Cookies do Mal só podem ser feitas através de uma máquina especialmente projetada criada pelo Dr. Eggman. Ao fornecer-lo com o material genético, como cabelo, ele pode criar Cookies do Mal infundidos com que o DNA. Em alguns casos, a aparência dos Cookies do Mal reflete o material genético. Ao comer um Cookie do Mal, o consumidor se transformou em um "clone" de aquele cujo DNA é infundindo-lo, dando ao consumidor que as características da pessoa de personalidade, habilidades especiais e habilidades, e assim alguns de seus/suas características físicas. No entanto, eles não vão substituir completamente a personalidade do consumidor; Amy manteve sua prepotência, Sticks manteve sua paranóia Knuckles diminuiu consideravelmente o impulso inteligência caso contrário ele iria ficar. A única cura conhecida é alimentar o consumidor com outro Cookie do Mal infundido com seu DNA original.

História

Os Cookies do Mal foram criados pelo Dr. Eggman em seu covil como seu, sem dúvida, a maior criação. Infundindo-los com seu próprio DNA, Eggman planejado para alimentár Sonic e escapado de um de-los para seu barraco, mas foram em vez comido por Tails, Knuckles, Amy e Sticks. Os heróis agora do mal se juntou ao Dr. Eggman para planejar aniquilação do Sonic, mas eles logo se transformou em si mesmos. Para ter uma chance, Sonic fez um Cookie do Mal com seu DNA e alimentou-a Dr. Eggman, dando-lhe suas habilidades e heroísmo. Juntos, eles realizaram os outros fora e produziu novos Cookies do Mal com o DNA original da Equipe do Sonic que se transformou a equipe de volta ao normal. Não gostando da ideia de um bom Dr. Eggman também,a Equipe do Sonic restaurado o Dr. Eggman ao normal também com o seu próprio Cookie do Mal.

Usado por

Trivia

  • O DNA contido no cookie do mal, é um fio de cabelo do bigode de Eggman.

Também no FANDOM

Wiki aleatória