FANDOM

Eggman's Lair v2

O Covil de Eggman

O Covil de Eggman[1] é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. Também aparece nos quadrinhos de Sonic Boom. É o reduto ultra high-tech e de residência de Dr. Eggman e seu lacaios Orbot e Cubot, localizada fora da costa de Bygone Island.[1] Ele é localizado em "1 Lair Boulevard"[2] A partir daqui, Eggman choca seus planos malignos para conquistar o mundo e eliminar a a Equipe Sonic.[3] O covil em si é uma marca registrada da Indústrias Eggman.[4]

Descrição

Aparência e arquitetura

Eggman lair lab scehmatic

Arquitetura da sala de estar e o laboratório

Covil de Eggman está localizado em uma pequena ilha rocha árida com a vida e com as veias de lava que atravessa-lo. A localização central é uma fortaleza torre-futurista branco no topo do pico mais alto da ilha com uma antena em forma de bigode de Eggman, um invólucro exterior em torno dela, eo logotipo Eggman Indústrias do lado. O layout do covil de Eggman se estende para a base da ilha. No sopé do pico da fortaleza é a entrada principal para o covil que é cercada por várias torres em forma de pilar, e sob o solo é no sistema de esgoto do covil que é grande o suficiente para os membros da a Equipe Sonic para passar.[5] Na ilha encontra-se também um pequeno jardim verde com topiaries e um gazebo que Eggman retira-se para quando ele precisa para acalmar seus nervos.[6]

Defesas e funcionalidades

O covil possui várias defesas contra intrusos.[7] As paredes do escudo exterior do covil é coberto por torres de laser e grades para as defesas internas[3] e da entrada da frente é protegido por torres de laser estacionárias.[8] Além disso, a fortaleza "quartos interiores têm torres de laser de câmera semelhante nas paredes e armadilhas líquidas eletrificadas para enredar e paralisam intrusos.[9][10] Badniks também patrulham a ilha e proteger o interior da fortaleza.[11] No entanto, não é dito ser um buraco nas defesas abaixo de uma localização especificada.[9] Covil de Eggman atua como uma fonte de energia remota para seus robôs. Através próprias reservas de energia do covil, Eggman pode retransmitir poder remotamente para suas hordas de robôs para capacitá-los.[2] Ele também detém interruptores matar remotos para Orbot e Cubot.[8]

Interior

Além de ser os centro para o planejamento do Dr. Eggman de seus planos malignos e suas hordas de robôs, do covil também serve como residência e de vida trimestres de Eggman. Ele inclui as seguintes áreas:

  • Escritório de Eggman: Uma grande sala em forma como o logotipo Eggman Indústrias que contêm uma cadeira solitária e mesa com controles do touchpad. Apresentam computadores de alta tecnologia tela nas paredes que são controlados a partir da mesa e disco-iluminação com sistemas de som.[11][9][8]
  • Laboratório: Um quarto longa de trabalho que compartilha o mesmo espaço como sala de estar. Aqui, Eggman mexe com seus robôs e outros experimentos. Apresenta uma tela pop-up para a vigilância no exterior.[11]
  • Armário de Sapatos: Uma sala fechada com vários eus que são preenchidos com as botas do Dr. Eggman.[5]
  • Sala de Estar: A sala de estar ocasional que compartilha o mesmo quarto que o laboratório. Apresenta mobiliário como um sofá, uma mesa de café, uma lâmpada de altura e uma estante embutida na parede.[11]
  • Quarto: Um quarto solitário que serve como dormitório do Dr. Eggman. Ele é idêntico em design para a sala de estar / laboratório, mas em vez disso apresenta uma cama e uma mesa de cabeceira no lugar do outro mobiliário.[12]
  • Sala Montanha-Russa: Um quarto luminoso contendo uma montanha-russa, cuja entrada é colorido a vermelho festivo e amarelo. Supostamente, a montanha-russa interior é tão intensa que pode acabar Orbot e Cubot.[5]
  • Banheiro[2][13]
  • Silo de Mísseis: Um silo de mísseis contido no interior da fortaleza para a implantação de mísseis feitos por Eggman mísseis Industrias.[8]
  • Cinema: Um pequeno teatro com algumas fileiras de assentos para a demonstração de filmes.[14]
  • Sala de Pensamentos: A sala onde Dr. Eggman surge com seu plano maligno. Seu nome é um trocadilho com a forma como os médicos "machadinhas" seus planos dentro dela.[15]
  • Sala de Zaragata: [15]
  • Galpão: Um hangar suficientemente grande para conter o Big Boy.[16]

Aparições

Série de TV

Quadrinhos

Eggman Lair Sonic Boom Archie Comics

O Covil nos quadrinhos [4]

Habitantes

Visitantes

Trivia

  • O covil é muito semelhante à Fortaleza de Dr. Robotnik das Aventuras de Sonic the Hedgehog.
    • Ambos são construídos em montanhas.
    • Ambos têm enormes telescópios.
  • Na sala de estar, atrás do sofá, há uma boneca de empilhamento russo[17] que lembra o design clássico da série de jogos homólogo de Eggman.
    • De acordo com Bill Freiberger, ele foi projetado para uma piada que foi cortada de outro episódio e acabou como um suporte de fundo.[17]

Galeria

Eggman lair bathroom
Galeria
Veja a galeria de Covil de Eggman clicando aqui!

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória