242px-Mr. Monkey Boy.png

Ops...

Sonic Boom Wiki BR avisa: A página Eggman Mech (chefe) fala sobre chefe, também há o artigo que fala sobre a música.
Caso haja mais páginas com esse nome, visite Eggman Mech (desambiguação).

Eggman Mech é um chefe nos jogos de Sonic Boom. Ele aparece em Rise of Lyric e é um robô criado por Dr. Eggman.

Aparência

O Eggman Mech é uma máquina humanóide de altura de vários metros com uma coloração vermelha em sua maioria. Ele tem um torso elipsóide com um recesso na parte da frente onde o Ovo móvel se encaixa (embora seu soquete está solto, fazendo com que o Egg Móvel propenso a inclinação), e ao redor de cada ombro tem um guarda ombro cravado e um chapeamento de três camadas. Seus braços consistem em, um braço fino preto e um antebraço muito mais volumoso com quatro preto, agarrando os dedos tipo gancho. Sua pélvis é muito pequena e redonda, enquanto suas pernas têm pernas superiores pretas finas e suas pernas são volumosos com tornozelos amarelo, propulsores em suas solas e uma plantação preto para dedos dos pés.

Batalha

O Eggman Mech é o quinto chefe global de Sonic Boom: Rise of Lyric e é travada com a totalidade do Equipe Sonic logo após chegar ao final do Creeper Gorge. A batalha de chefe tem lugar em uma plataforma redonda fechado com poços sem fundo que o rodeiam.

Guia

Para derrotar o Eggman Mech, o jogador deve chegar cabine de Eggman para baixo ao nível do solo e atacá-lo. Enquanto ele está de pé, o Eggman Mech é invulnerável a ataques regulares e aproximando-se ele irá torná-lo tentar socar o jogador. Para a primeira fase batalha, o Eggman Mech fica no centro, enquanto fracas tropas Destruição aparecer e reaparecer continuamente. No início, o Eggman Mech começa enviando uma onda de choque com um pisão que cobre quase todo o campo, embora possa ser evitado por saltar sobre ele. Depois disso, o Eggman Mech vai atirar mísseis em intervalos que podem ser evitados por se afastando. Mísseis que não atingiram cair no chão, embora eles acabarão por explodir. Para atacar o Eggman Mech, o jogador deve laçar seus mísseis com o Enerbeam e jogá-los de volta para ela. Depois de ser atingido quatro vezes, o Eggman Mech será atordoado, que é quando o jogador deve usar o Enerbeam sobre ela por alguns segundos e fazê-lo cair. No entanto, o jogador deve ser atacados, eles vão perder aderência e terá de começar de novo. Uma vez caído, o jogador deve continuar atacando cabine de Eggman até o Eggman Mech recebe de volta em seus pés. Para a segunda fase batalha, o Eggman Mech continuará disparando mísseis, embora ele irá segui-lo, atirando cinco balas de canhão e depois voar para o jogador. Se o jogador perto dele quando ele chega, o Eggman Mech irá tentar entregar um soco. Além disso, as tropas de destruição muito mais fortes começarão a aparecer. Repita jogando quatro mísseis de volta para ela, puxe-o para baixo com o Enerbeam e atacar a cabine até que ele sobe novamente. Para a terceira fase de batalha, o Eggman Mech se mover agressivo, atacando com as duas balas de canhão e mísseis apenas depois de ter voado para o jogador. Além disso, sempre que as terras de voar para o jogador, ele pisa no chão e envia o mesmo onda de choque da primeira fase. Além disso, as mais difíceis tropas Destruição aparece para esta fase. Repita o mesmo padrão anterior e atingido com quatro mísseis e trazê-lo para baixo com o Enerbeam novamente. Uma vez que o jogador é feito atacando a cabina do piloto, a batalha está ganha.

Video

Batalha

Sonic Boom Rise of Lyric Wii U - Eggman Boss Battle HD05:28

Sonic Boom Rise of Lyric Wii U - Eggman Boss Battle HD

Música

Veja o artigo principal clicando aqui!
Sonic Boom Rise of Lyric Music - Dr. Eggman Boss Battle03:17

Sonic Boom Rise of Lyric Music - Dr. Eggman Boss Battle

Redirecionamento

Também no FANDOM