FANDOM

Eggman Unplugged title card

Eggman Unplugged

<< Into the Wilderness
Sonic Boom
Eggman Unplugged

Chez Amy >>
Eggman Unplugged é o 26 de Sonic Boom, sendo o 26 da 1° temporada. Na ordem real este é o 26º episódio.

Sinopse

Eggman após ser derrotado, vê que não se dá pra confiar em tecnologia e tenta viver sem ela, mais após a Sociedade do Relâmpago saber, irão dominar seu covil, agora Eggman deve decidir salvar o povo do descontrole do covil, ou viver normalmente.

Transcrição

Veja a transcrição de Eggman Unplugged aqui!

Resumo

Na frente da barraca do Sonic, Knuckles está tendo uma sesta. Enquanto ele dorme, Sonic e Sticks uma brincadeira com ele; Sonic derrama chantilly em Knuckles 'mão, então Varas cócegas Knuckles' nariz para fazê-lo esfregue-o e manchar o creme no rosto. A Fly Bot relógios a equipe nas proximidades, de transmitir o seu objectivo de Dr. Eggman em seu covil. Apesar de nada ocorra, Eggman continua espionando na esperança de aprender algo que irá ajudá-lo a derrotar Sonic. Ele tem sua chance quando o Sonic sugere que a equipe sair debaixo de um penhasco apesar de haver uma grande pedra solta na borda; o que Eggman não percebem é que seu Fly Bot foi avistado, e agora ele está no meio de ser pranked. Na garganta, a vista Fly Bot Sonic Team e da pedra acima deles, então Eggman voa sobre a empurrar a rocha sobre eles. No entanto, a pedra em vez aterra em uma alavanca de madeira que impulsiona uma banheira de chantilly sobre Eggman, fazendo com que o time a sair de seu esconderijo e rir dele. Sonic conta uma Eggman que o enganou, Tails admite a adulteração de seu Fly Bot para que ele não faria nada de suspeito, e varas divaga sobre por que a tecnologia não deve ser confiável. Surpreendentemente, Eggman concorda com varas e jura fora todos os aparelhos eletrônicos (exceto Orbot e Cubot). Como Sonic Team tem uma refeição no Burger Meh, Amy expressa suas preocupações sobre a reação de Eggman a sua brincadeira. Suas preocupações são justificadas quando Eggman chega na aldeia, com seus dois asseclas arraste o Eggmobile. Eggman então se aproxima de um fornecedor, que o ajuda a aprender como usar uma tigela e colher; o vendedor também sugere um alfinete e frigideira de rolamento quando Eggman pede armamento. Ordens Eggman que em grandes quantidades, mas diz que eles devem ser entregues em outros lugares como ele abandonou seu covil. A árvore Spy ouve isto, e informa os outros membros da Lightning Bolt Society, levando-os a mover-se em fortaleza Eggman '. Na sala de controle, os quatro estão no temor, mas rapidamente começam a estar sobre a esmo e pressionar botões que ativam armas aleatórias. Enquanto isso, Eggman tenta combater Sonic, mas suas armas improvisadas são inexpressivo e ele sai. No covil, Dave eo Weasel Bandit lutar por um joystick, não percebendo que eles estão controlando Octopus Bot em atacar a aldeia. Sonic Team confronta o robô, se perguntando se Eggman voltou aos seus antigos caminhos. Em outros lugares, Eggman ainda está tentando viver a vida sem tecnologia. A Lightning Bolt Society continuar brincando com os controles, sem saber, o lançamento de um míssil para o canyon. Sonic foge para verificá-lo, enquanto seus amigos lutam Octopus Bot. Lá, ele encontra o Chefe preso sob uma rocha, mas deixa-o lá quando Bee Bots são acidentalmente implantado também. Com todos os tipos de robôs agora causando estragos aleatória, Sonic decide confrontar Eggman. Uma vez que o Sonic encontra Eggman, ele exige que os robôs ser interrompido. No entanto, Eggman aceitou sua nova vida e está ocupado a agricultura. Curioso, Orbot acessa o computador do covil, onde ele descobre intrusão do Lightning Bolt Society. O Sonic Eggman pede para ajudá-lo a detê-los, mas Eggman só oferece uma arma improvisada antes que ele retoma a agricultura. Não é até que Dave inadvertidamente desativa Orbot e Cubot que Eggman molas de volta em ação e voa de volta para seu covil. Lá, ele encontra Sonic Team serem derrubados pelo sistema de defesa do covil como os ataques são perigosamente imprevisível. Eggman, em seguida, diz-lhes de uma passagem secreta para o backdoor todos eles podem usar para entrar no covil. Os parafusos de relâmpago ouvir com um Bot Fly e prepara uma emboscada. Acontece que para ser um truque, no entanto, e Sonic e Eggman pegá-los desprevenidos. Ao ser desarmado, os relâmpagos fugir. Com o Lightning Bolt Sociedade foi, Eggman vai sobre como restaurar seu covil que levar semanas, e pede Sonic Team para não atacar até que isso seja feito. Eggman, em seguida, re-ativa Orbot e Cubot para que eles possam limpar a bagunça the Lightning Bolts feito. Como Sonic Team leva a sua licença, Eggman oferece-lhes um pouco de manteiga que tinha batido antes, mas eles se recusam, forçando-o a comê-lo a si mesmo.

Personagens

Habilidades

Equipamentos

Objetos

Locais

Transportes

Músicas

Galeria

Eggman Unplugged title card
Galeria
Veja a galeria de Eggman Unplugged clicando aqui!

Erros

  • Em Vacabot, foi mencionado que a personagem de mesmo nome explodisse, iria causar metros de destruição, mais ele foi explodida neste episódio, e não foi tão grande.

Continuidade

  • Vacabot reaparece.

Trívia

  • Essa é a metade da temporada nos EUA.

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title
Sonic Boom Ep2 Title
Translate This title card
Buster title card
My Fair Sticksy Title card
Fortress of Squalitude intro card
Double Doomsday title card
Eggheads title card
Guilt tripping Title card
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard
Cowbot
Circus Of Plunders
Unlucky Knuckles Profile
The Meteor Title Card
Aim Low Profile
How to Succeed in Evil Title card
Dont Judge Me title card
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile
Sole Power title card
Hedgehog Day title card
Sleeping Giant title card
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile
Lets Play Musical Friends title card
Late Fees Profile
Into the Wilderness title
Eggman Unplugged title card
27 à 52
Chez Amy title card
Blue With Envy Title
Curse of the Cross eyed moose
CDDA title card
Closed Door Policy Title Card
MK title card
ETA title card
JAG title card
Tgtbt
BtWoC title card
Next Top Villain title card
New Years retribution title card
BotBB title card
TC title card
Bro-Down Showdown
LNW title card
FIACW title card
IWMIWTOAH title card
RBR title card
NRA title card
Episode 47 Title Card
Episode 48 Title Card
Episódio 48
Episode 50 title card
Counter productive titlecard
Season Finale Title Card
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória