FANDOM

ETA title card

Eggman the Auteur

<< Mayor Knuckles
Sonic Boom
Eggman the Auteur

Just a Guy >>
Eggman the Auteur é o 33 de Sonic Boom, sendo o 33 da 1° temporada. Na ordem real este é o 33º episódio.

Sinopse

Eggman está fazendo um filme sobre sua vida. Ele até tenta lançar o Sonic para jogar uma versão lame de Sonic. Este é apenas um filme ruim ou simplesmente uma diversão para um plano maligno segredo?

Transcrição

Veja a transcrição de Eggman the Auteur aqui!

Resumo

Enquanto Sonic e Tails estão pegando almoço no Meh Burger, eles ouvem um barulho sinistro. A dupla imediatamente atribui a Obliteratorbot, que eles prontamente desmantelar com a ajuda do Enerbeam. Uma vez que a luta acabou, eles percebem Eggman sentado em uma cadeira de diretor, irritou que eles destruíram seu robô. O médico explica-lhes que ele só estava desencadeando o robô como parte de um filme que ele estava criando, e que não deveria ser destruído naquela cena em particular. No entanto, ele então afirma que não há uma maneira de corrigi-lo sem reescrever todo o segundo ato, sob a forma de ter o Sonic jogar-se no filme. Sonic recusa o papel, enquanto Tails é suspeito que Eggman está apenas usando o filme como uma desculpa para distraí-los a partir de um plano maligno. Os dois saem, como Eggman queixa-se de mais um ato de seu ser abatido. Mais tarde, Amy chega Casa do Sonic, e (enquanto acordá-lo de seu cochilo) informa que Eggman tem alguém para jogar como ele. A alguém acaba por ser Dave the Intern, vestido com um Sonic-suit, e forçado a agir estúpido. Sonic e Amy chegar na cena e interromper o filme, chateado que Sonic está sendo retratado errado. Eggman, em seguida, faz uma proposta que, se o Sonic aceita o papel de si mesmo, então ele pode ter a entrada no seu retrato. Amy obriga o Sonic no filme e se declara como seu agente, incitando assim Eggman para rebaixar Dave volta ao fornecedor. Em uma garganta profunda, o Sonic Eggman ordens para fazer uma acrobacia, envolvendo a destruição de seu robô gigante, embora Amy se recusa a deixá-lo fazer isso, levando a uma breve discussão. Eggman finalmente nos dá e contrata um dublê na forma de Knuckles, que agora está pintado para parecer Sonic. Para mais algumas cenas, Eggman substitui o Sonic com as Knuckles disfarçados, independentemente de quão perigoso é o ato. Enquanto Yesbots de Eggman todos concordam com ele que o filme está indo bem, Sonic aparece e critica o script, embora Eggman se recusa a discutir o assunto. Isso leva o Sonic a ir assalto a Tails 'Oficina, onde Tails revisa o script. No dia seguinte, no entanto, Eggman grassa sobre as alterações ao filme, e Sonic deixa o seu papel. Mais tarde, Orbot e Cubot cabeça para barraco de Sonic para avisá-lo de que o filme não era nada mais do que uma farsa, e que o médico estava realmente tentando usar Drill Bot vai explorar Unacquirum abaixo do set, que ele iria usar para construir uma exército de robôs para substituir os existentes, incluindo Orbot e Cubot si. Sem perder tempo, Sonic corre para a cena em que ele tenta lutar Drill Bot mas tem seus ataques bloqueados. Só por guiar um míssil homing para o mech ele é capaz de destruí-lo, mas ele logo percebe que ele estava agindo de forma não intencional para a cena final do filme. Naquela noite, uma cerimônia foi realizada no Dr. Eggman covil, comemorando o sucesso de seu filme, onde o Dr. Eggman afirma que ele está planejando fazer mais três filmes. Quando o filme é realmente a ser visto pelo público, Eggman torna-se irritado com a forma como os civis estão rindo das cenas em sua produção, mas logo percebe que se esqueceu de instalar um dispositivo hipnotizante na câmara de hipnotizar os espectadores e torná-los seus escravos , que era seu plano o tempo todo. Com nada mais a fazer, Eggman envia todos longe para assistir o seu filme sozinho.

Personagens

Habilidades

Equipamentos

Objetos

Locais

Transportes

Músicas

Galeria

ETA title card
Galeria
Veja a galeria de Eggman the Auteur clicando aqui!

Alusões

  • Citação de Eggman "Eu odeio esse ouriço" é a frase assinatura disse pelo seu homólogo em Adventures of Sonic the Hedgehog.
  • A música de introdução ao filme de Eggman é a 20th Century FOX filme de introdução.
  • Unacquirum é mais provável uma referência a "Unobtainium".

Continuidade

  • O local onde aconteceu o Premio Premiado reaparece.
  • A cena onde Eggman coloca sua estatua junto a Swifty e faz uma pose sobre o Eggmovél em Velocidade Radical aparece em uma cena do filme de Eggman.
  • Este episódio marca a terceira vez que o Raio de Energia é usado no desenho animado.
  • O dispositivo funciona em Tails em sua oficina é a mesma que ele tentou usar contra Knuckles em "Mayor Knuckles".

Trívia

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title
Sonic Boom Ep2 Title
Translate This title card
Buster title card
My Fair Sticksy Title card
Fortress of Squalitude intro card
Double Doomsday title card
Eggheads title card
Guilt tripping Title card
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard
Cowbot
Circus Of Plunders
Unlucky Knuckles Profile
The Meteor Title Card
Aim Low Profile
How to Succeed in Evil Title card
Dont Judge Me title card
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile
Sole Power title card
Hedgehog Day title card
Sleeping Giant title card
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile
Lets Play Musical Friends title card
Late Fees Profile
Into the Wilderness title
Eggman Unplugged title card
27 à 52
Chez Amy title card
Blue With Envy Title
Curse of the Cross eyed moose
CDDA title card
Closed Door Policy Title Card
MK title card
ETA title card
JAG title card
Tgtbt
BtWoC title card
Next Top Villain title card
New Years retribution title card
BotBB title card
TC title card
Bro-Down Showdown
LNW title card
FIACW title card
IWMIWTOAH title card
RBR title card
NRA title card
Episode 47 Title Card
Episode 48 Title Card
Episódio 48
Episode 50 title card
Counter productive titlecard
Season Finale Title Card
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória