FANDOM

ETA title card.png

Eggman the Auteur

<< Mayor Knuckles
Sonic Boom
Eggman the Auteur

Just a Guy >>
Eggman the Auteur é o 33 de Sonic Boom, sendo o 33 da 1° temporada. Na ordem real este é o 33º episódio.

Sinopse

Eggman está fazendo um filme sobre sua vida. Ele até tenta lançar o Sonic para jogar uma versão lame de Sonic. Este é apenas um filme ruim ou simplesmente uma diversão para um plano maligno segredo?

Transcrição

Veja a transcrição de Eggman the Auteur aqui!

Resumo

Enquanto Sonic e Tails estão pegando almoço no Meh Burger, eles ouvem um barulho sinistro. A dupla imediatamente atribui a Obliteratorbot, que eles prontamente desmantelar com a ajuda do Enerbeam. Uma vez que a luta acabou, eles percebem Eggman sentado em uma cadeira de diretor, irritou que eles destruíram seu robô. O médico explica-lhes que ele só estava desencadeando o robô como parte de um filme que ele estava criando, e que não deveria ser destruído naquela cena em particular. No entanto, ele então afirma que não há uma maneira de corrigi-lo sem reescrever todo o segundo ato, sob a forma de ter o Sonic jogar-se no filme. Sonic recusa o papel, enquanto Tails é suspeito que Eggman está apenas usando o filme como uma desculpa para distraí-los a partir de um plano maligno. Os dois saem, como Eggman queixa-se de mais um ato de seu ser abatido. Mais tarde, Amy chega Casa do Sonic, e (enquanto acordá-lo de seu cochilo) informa que Eggman tem alguém para jogar como ele. A alguém acaba por ser Dave the Intern, vestido com um Sonic-suit, e forçado a agir estúpido. Sonic e Amy chegar na cena e interromper o filme, chateado que Sonic está sendo retratado errado. Eggman, em seguida, faz uma proposta que, se o Sonic aceita o papel de si mesmo, então ele pode ter a entrada no seu retrato. Amy obriga o Sonic no filme e se declara como seu agente, incitando assim Eggman para rebaixar Dave volta ao fornecedor. Em uma garganta profunda, o Sonic Eggman ordens para fazer uma acrobacia, envolvendo a destruição de seu robô gigante, embora Amy se recusa a deixá-lo fazer isso, levando a uma breve discussão. Eggman finalmente nos dá e contrata um dublê na forma de Knuckles, que agora está pintado para parecer Sonic. Para mais algumas cenas, Eggman substitui o Sonic com as Knuckles disfarçados, independentemente de quão perigoso é o ato. Enquanto Yesbots de Eggman todos concordam com ele que o filme está indo bem, Sonic aparece e critica o script, embora Eggman se recusa a discutir o assunto. Isso leva o Sonic a ir assalto a Tails 'Oficina, onde Tails revisa o script. No dia seguinte, no entanto, Eggman grassa sobre as alterações ao filme, e Sonic deixa o seu papel. Mais tarde, Orbot e Cubot cabeça para barraco de Sonic para avisá-lo de que o filme não era nada mais do que uma farsa, e que o médico estava realmente tentando usar Drill Bot vai explorar Unacquirum abaixo do set, que ele iria usar para construir uma exército de robôs para substituir os existentes, incluindo Orbot e Cubot si. Sem perder tempo, Sonic corre para a cena em que ele tenta lutar Drill Bot mas tem seus ataques bloqueados. Só por guiar um míssil homing para o mech ele é capaz de destruí-lo, mas ele logo percebe que ele estava agindo de forma não intencional para a cena final do filme. Naquela noite, uma cerimônia foi realizada no Dr. Eggman covil, comemorando o sucesso de seu filme, onde o Dr. Eggman afirma que ele está planejando fazer mais três filmes. Quando o filme é realmente a ser visto pelo público, Eggman torna-se irritado com a forma como os civis estão rindo das cenas em sua produção, mas logo percebe que se esqueceu de instalar um dispositivo hipnotizante na câmara de hipnotizar os espectadores e torná-los seus escravos , que era seu plano o tempo todo. Com nada mais a fazer, Eggman envia todos longe para assistir o seu filme sozinho.

Personagens

Habilidades

Equipamentos

Objetos

Locais

Transportes

Músicas

Galeria

ETA title card.png
Galeria
Veja a galeria de Eggman the Auteur clicando aqui!

Alusões

  • Citação de Eggman "Eu odeio esse ouriço" é a frase assinatura disse pelo seu homólogo em Adventures of Sonic the Hedgehog.
  • A música de introdução ao filme de Eggman é a 20th Century FOX filme de introdução.
  • Unacquirum é mais provável uma referência a "Unobtainium".

Continuidade

  • O local onde aconteceu o Premio Premiado reaparece.
  • A cena onde Eggman coloca sua estatua junto a Swifty e faz uma pose sobre o Eggmovél em Velocidade Radical aparece em uma cena do filme de Eggman.
  • Este episódio marca a terceira vez que o Raio de Energia é usado no desenho animado.
  • O dispositivo funciona em Tails em sua oficina é a mesma que ele tentou usar contra Knuckles em "Mayor Knuckles".

Trívia

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title.png
Sonic Boom Ep2 Title.png
Translate This title card.png
Buster title card.png
My Fair Sticksy Title card.png
Fortress of Squalitude intro card.png
Double Doomsday title card.png
Eggheads title card.png
Guilt tripping Title card.png
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard.png
Cowbot.jpg
Circus Of Plunders.png
Unlucky Knuckles Profile.png
The Meteor Title Card.png
Aim Low Profile.png
How to Succeed in Evil Title card.png
Dont Judge Me title card.png
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
Sole Power title card.png
Hedgehog Day title card.png
Sleeping Giant title card.png
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile.png
Lets Play Musical Friends title card.png
Late Fees Profile.png
Into the Wilderness title.png
Eggman Unplugged title card.png
27 à 52
Chez Amy title card.png
Blue With Envy Title.jpg
Curse of the Cross eyed moose.png
CDDA title card.png
Closed Door Policy Title Card.jpg
MK title card.png
ETA title card.png
JAG title card.png
Tgtbt.png
BtWoC title card.png
Next Top Villain title card.png
New Years retribution title card.png
BotBB title card.png
TC title card.png
Bro-Down Showdown.png
LNW title card.png
FIACW title card.png
IWMIWTOAH title card.png
RBR title card.png
NRA title card.png
Episode 47 Title Card.png
Episode 48 Title Card.png
Episódio 48.jpeg
Episode 50 title card.png
Counter productive titlecard.png
Season Finale Title Card.png
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória