FANDOM

Fuzzy Puppies gameplay

Eggman jogando Fuzzy Puppies

Os Fuzzy Puppies são uma atividade jogativa, ou um jogo de tabuleiro dentro do universo da série de TV de Sonic Boom.

Descrição

Fuzzy Puppies die

O dado do jogo

Fuzzy Puppies é um jogo estatueta tabletop em que dois jogadores leva transformar jogar estatuetas filhote de cachorro em uma placa de hexágono segmentada usando uma matriz multi-faced. Cada jogador usa um conjunto de quatro peças de jogo do filhote de cachorro. O objetivo é eliminar todos os filhotes dos adversários do tabuleiro usando seu próprio, muito parecido com o xadrez.[1]

Puppies

Puppy pieces

As peças do jogo, ou os "Puppies"

Puppies são as peças principais jogáveis no jogo. Cada peça é uma estatueta em miniatura bonitos de um filhote com seu próprio design e nome distinto. Cada cachorro tem suas próprias habilidades únicas para o jogo (ou seja, peça um aprisionamento do adversário por três turnos, remover peças do tabuleiro, a remoção de peças, etc.) que giram em torno de cão-temas.[1] Puppies são organizadas em categorias, como "aplicadores", "chamarizes cães", "ajudar os filhotes" e "vira-latas de defesa." As diferentes cachorros vêm em diferentes raridades.[1]

Acessórios

Puppy accessories

Um Puppy com o acessório Ice Tierra.

Acessórios são as peças do jogo secundárias no jogo que pode ser usado durante um turno. Assemelham-se a diferentes tipos de headwear em miniatura para as peças do filhote de cachorro. Quando colocar, eles ligar os filhotes.[1]

Jogado por

História

O jogo vira uma "febre"

Puppy Con

Puppy Con

Um jogo relativamente novo, Fuzzy Puppies rapidamente tem uma grande base de fãs ao redor do arquipélago Bygone Island, dando origem a fã-clubes, reuniões jogador, e jogando colecionadores peça. O jogo em particular deixar Amy e Dr. Eggman vínculo através da sua paixão pelo jogo. Sob a tutela de Amy, Eggman cresceu de um coletor para um jogador de topo. Quando Eggman começaram a roubar peças do jogo do Fuzzy na Con porém, Amy fez dar seu saque de volta depois de um jogo de Fuzzy Puppies para manter sua amizade.[1]

Peças

Puppies

  • Fancy Poodle: Uma peça extremamente rara.
  • Dirk Doberman: Um suposto peso-pesado.
  • Goldie the Retriever: Cava buracos para prender uma peça adversária por três voltas.
  • Gurdy the Bulldog: A peça mais fraca no jogo. Trilhas lama na casa quando em movimento, causando a remoção imediata do tabuleiro.
  • Missy Malamute
  • Pitbull Paulie: Um suposto peso-pesado.
  • Pugnacious Pup
  • Schnauzer
  • Sharleen Sharpay: Tem uma casca que pode assustar os cães menores fora do tabuleiro.
  • Slobbering Sheepdog
  • Warrior Beagle

Peças

  • Cuteness Hat: Faz um filhote de cachorro demasiado bonito resistir, deslocando habilidades negativas para outras peças.
  • Ice Tierra

Aparições

Série de TV

Trivia

  • O tabuleiro é em uma forma hexagonal e onde as casas também.

Galeria

Pugnacious Pug
Galeria
Veja a galeria de Fuzzy Puppies clicando aqui!

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória