FANDOM

JR9Z6rb.jpg

Tails apresentando seu primeiro robô, T.U.

Tails failed.png

Tails em seu avião

Esta é uma Lista de Invenções de Tails, onde estarão listadas todas invenções de Tails que foram feitas na Série de TV de Sonic Boom.

Série de TV

Auto Adjuster 3000

Auto adjuster 3000.png
Primeira Aparição: Beyond the Valley of Cubots
Informações: O Auto Adjuster 3000 é um dispositivo de amarelo e marrom em forma de cubo com um aperto de pistola cinza e preto no lado com um gatilho vermelho. Dispõe de engrenagens com um governante ajustável de um lado e uma tira de etiqueta para cima. Sua finalidade e função exata não é especificado.

Avião de Tails

SONIC-BOOM-TV-SERIES.jpeg
Primeira Aparição: O Assistente
Informações: O Avião de Tails é uma aeronave azul razoavelmente médias. Como outros biplanos, ele tem duas asas principais empilhados um sobre o outro, mas estão tão próximos que eles têm menor distância entre eles que fuselagem do Tornado. Entre o meio das asas em cada lado tem uma hélice, mas sem uma hélice no nariz. O aro nariz e os lados do Avião de Tails das asas são de cor amarela, a ponta das asas são cada adornado com uma luz azul claro, e possui um raise e ampla empenagem. O Avião de Tails também possui duas cabinas abertas com pára-brisas, mas em vez de lhes ser alinhado ao longo da fuselagem, eles são colocados lado-a-lado.

Bazuca de Tails

Hyper exo manifier.png
Primeira Aparição: A Política da Porta Fechada
Informações: A Bazuca de Tails se assemelha a uma bazuca verde fina composta de madeira e metal. Ele é feito de vários componentes, incluindo um conjunto de cristal sugite (equipado na parte de trás), a rocha em forma de disco transparente que funciona como uma lente de focagem (equipado na frente do cristal), uma câmara de refracção, e um reflector de refluxo. Quando acionado, ele dispara um feixe de laranja avermelhado que faz com que seu alvo a brilhar vermelho e tornar-se completamente imobilizado.

Catapulta de Tails

Swat-a-pult Profile.png
Primeira Aparição: Don't Judge Me
Informações: A Catapulta de Tails é um dispositivo de madeira balístico, semelhante a uma catapulta medieval com um mata-moscas para um estilingue, exceto que é muito menor e mais leve. Quando usada, ela rapidamente cheira nada na frente dele com o seu mata-moscas e com força suficiente para enviar um oponente do tamanho de Moth Bot caindo. Além disso, recarrega instantaneamente a sua mata-moscas quando usado, permitindo a utilização sucessiva.

Measure-o-meter

Measure-o-meter.png
Primeira Aparição: Battle of the Boy Bands
Informações: O measure-o-meter é uma almofada de mão castanho rectangular com uma tela na superfície, uma placa de instrumento na parte inferior, apertos marrom no lado, e que parece ser uma bateria vermelho ligado ao topo. O measure-o-meter é projetado para capturar a freqüência do som da música e, em seguida, calcular a sua freqüência em frente com a finalidade de combater isso. O  resultados deste cálculo é apresentado no seu ecrã. No entanto, este é um processo que requer tempo.

Medidor de Desastres

Disasterometer.png
Primeira Aparição: Gigante de Pedra (episódio)
Informações: Aparentemente, baseado no projeto do Polarizador Reverso, o Medidor de Desastres é um dispositivo de amarelo e cinza portátil com uma tela pequena e um aperto na parte inferior. Tem uma parábola no topo, um botão giratório, no lado esquerdo, dois pinos no lado direito, e um rolo de papel na parte de trás. O Medidor de Desastres é capaz de detectar, armazenar e reproduzir as assinaturas de som de tufões, terremotos e outros desastres ou sons equivalente a eles, como horrível voz cantando _Sticks, em uma ampla faixa. Essencialmente, ele funciona como um sinal de alerta precoce de catástrofes. Ao descobrir uma fonte de som, pode triangular a sua localização e imprimir uma representação topográfica.

Super Antenna

Super Antenna.png
Primeira Aparição: Robot Battle Royale
Informações: O Super Antena assemelha uma antena de TV UHF com uma ponta semelhante a de uma arma de raio. Deste modo, é tão poderosa que, quando ligado a uma TV, ele pega transmissões do passado e joga-los. No entanto, ela está fixada apenas para pegar transmissões de cerca de 82-96 anos atrás.

Polarizador Reverso

Reverse-polariser.png
Primeira Aparição: O Estagiário
Informações: O polarizador reverso é um dispositivo de mão laranja e cinza com uma pequena tela e um aperto na parte inferior. Ele possui duas antenas com uma espiral em torno de cada um deles, um botão giratório, no lado esquerdo e dois pinos no lado direito. O polarizador reversa é capaz de assumir qualquer força e revertê-la, atirando energia a partir de suas antenas para o tema exibindo qualquer forma de força. Por exemplo: usando-o em um vaso sanitário, uma vez que libera fora, ele fará com que a água a brotar em vez disso, e se usado em um buraco negro, ele irá inverter a sua atração gravitacional.

Tailsmobile

Tailsmobile Profile.png
Primeira Aparição: The Meteor (episódio)
Informações: O Tailsmobile é muito semelhante a um barco. Um veículo de dois lugares, o Tailsmobile tem uma borda externa preta retangular e grosso, uma carroçaria de metal amarelo com uma única luz na frente e um grande arco vertical na traseira contendo uma gaiola de metal com uma hélice semelhante a twin-caudas das caudas ". O painel de instrumentos é feito de madeira com um par de medição agulhas e um joystick para controles de direção, e que definirá o quadro de uma cobertura sobre os assentos são varas de madeira unidos. Para os pés, a Tailsmobile tem duas palafitas de metal.

T.U.

TU.png
Primeira Aparição: Traduza Isto
Informações: T.U. é um robô diminutivo, seu corpo real sendo apenas metade da altura Tails. Ele tem uma laranja e cabeça em forma de cilindro cinza com um aperto no topo, dois indicadores de discagem para os olhos, uma área em forma de triângulo na parte dianteira se assemelha a um nariz e uma almofada instrumento de boca. Em cada um dos lados da sua cabeça, é uma parábola de altura, fina, que tem um invólucro de fio vermelho em torno dele. Ele também tem um pequeno laranja e o corpo em forma de cilindro cinzento com um botão vermelho a frente e um cabo grosso para o lado esquerdo levando a sua parte de trás. Ele tem duas rodas pretas para os pés.

Também no FANDOM

Wiki aleatória