FANDOM

Galeria Sidekick00023

Eggman apresentando o seu primeiro robô, Robô Fogo, em O Assistente

Esses sãos todos os robôs criados por Dr. Eggman. São 28 robôs na série de TV, 5 robôs nos jogos e 11 nos quadrinhos, ao total são 44 robôs. Eles apareceram primeiramente em O Assistente(Robô Fogo e série de TV), Sonic Dash 2: Sonic Boom(Siribot (Jogos) e jogos) e Sonic Boom Edição 1(Rock-cyborg e quadrinhos).

Série de TV

Anti-Bombeiro Bot

Anti Firebot Profile
Primeira Aparição: Bichinhos de Estimação
Informações: Anti-Bombeiro Bot é robô humanóide cerca de duas vezes a altura do Sonic. Eles têm um torso vermelho longo frontal, ombros redondos brancos, antebraços vermelhas e amarelas grossas, pernas finas e curtas com pés amarelos e vermelhos triangulares e uma cauda cinza segmentada. Eles também têm um rosto inexpressivo preto com olhos amarelos, e usar um capacete de bombeiro amarelo com uma luz negra sobre antenas de topo e finas. Em sua volta, eles carregam dois grandes tanques com uma equipe do tipo mangueira anexado.

Abelhabot

Buzz Bomber Sonic Boom Profile
Primeira Aparição: Um Dia de Dama
Informações: Os Abelhabots são robôs diminutivo cerca de tão alto como Tails, embora possam ser menores. Como indicado por seu modelo, eles lembram abelhas mecânicas. Eles têm uma lasca tórax com um motor de incandescência ciano ligado a cada lado por uma pequena asa, um preto e amarelo-listrado abdômen, um ferrão vermelho com uma ponta de ciano, e dois conjuntos de asas-de-rosa transparentes sobre suas costas. Finalmente, eles têm uma cabeça em forma de losango com uma boca dentada, duas antenas e grandes olhos ciano com alunos de fenda-like.

Robô Fogo

Burn-Bot
Primeira Aparição: O Assistente
Informações: Tem um corpo alto, braços longos com garras no final. Enquanto a maioria silenciosa e single-minded, Robô Fogo é capaz de expressão e possui uma personalidade própria, mostrando uma antipatia de baratas, impaciência e um carinho para os partidos de dança, embora permaneça sem questionamento dedicado às ordens de Eggman. De acordo com a sua programação, porém, ela só vai obedecer ordens depois de ser ameaçado.

Buster

Buster Sonic Boom profile
Informações: Tem a forma de um cachorro só que em robô. Agora em sua forma real parece um cachorro monstro gigante com tentáculos metálicos e ainda aparenta um cão raivoso.

Cowbot

Cowbot profile v2
Primeira Aparição: Cowbot (episódio)
Informações: Cowbot é concebido após uma vaca volumoso, não-antropomórficas e é muito grande, trazer ao longo de quatro vezes o tamanho dos nódulos. Ela tem um corpo preto e branco com uma grande secção dianteira e pequenas patas dianteiras cinza, e uma menor quarto traseiro com grandes patas traseiras brancas. Cada perna tem um anel vermelho em seu conjunto superior. Ele também tem uma longa cauda amarelo e preto-listrado, um úbere-de-rosa com seis glândulas mamárias e um pescoço cinza grosso com um cowbell em torno dele. Sua cabeça é retangular com uma secção inferior direito superior esquerdo e branco, e tem dois chifres amarelos e pretos grossos. Quando estiver operando normalmente, seus olhos brilham em azul, mas quando sua directiva segunda fase é ativado, eles brilham em vermelho.

Siribot

Crabmeat Sonic Boom Profile
Primeira Aparição: Knuckles O Azarado
Informações: Os Crabbots vêm em diferentes tamanhos. Como por seu modelo, os crabbots assemelham a caranguejos. Eles têm um corpo em forma de cúpula que é coberto por um escudo vermelho com pontos grossos na parte superior, e eles têm seis faca-como pernas vermelhas com bordas de prata e um par de pinças vermelhas com garras amarelas. Finalmente, eles têm uma placa de prata oblonga semelhante a um crânio, com duas peças bucais presa-como olhos e ciano.

Crybot

SEMIMAGEMDISPONIVEL
Primeira Aparição: Cowbot (episódio)
Informações: ASA

Cubot

Cubot
Primeira Aparição: O Assistente
Informações: Cubot possui uma cabeça quadrada e mãos amarelas, é composto de ferro e a cobertura de seus olhos é cinza, dentro com uma luz azul. Tem uma boca com cobertura de cor cinza escuro com quadrados de vidro com uma luz azul dentro. Seu centro ou barriga é amarelo e anda através de uma roda preta quadrada.

Drill Bot

242px-Drill Bot Profile
Primeira Aparição: Eggman the Ateur
Informações: Drill Bot assemelha-se fortemente Obliteratorbot. Ele tem uma moldura preta com revestimento vermelho grossa em suas pernas, braços, pélvis e volta dianteiros, e amarelas pés de dois dedos. Em cada ombro tem um grande bolbo ciano. É adornado com listras do perigo amarelo em torno de cada ombro, e em cima de cada ombro e para baixo nas suas costas tem um alto-falante em blocos e um escape do motor. Ele também possui uma cabeça blocky com grande mandíbula, olhos ciano e um capacete-como o chapeamento de mineração. Finalmente, ele tem um pincher-perigo listrado dois dedos para a mão esquerda e uma grande broca cinza e vermelho decorado com tiras de perigo, o que é quase tão alto quanto o próprio, como a sua mão direita.

Flybot

Flybot Sonic Boom
Primeira Aparição: Traduza Isto
Informações: Flybot possui um corpo esférico de volta com um baixo-ventre cinza e um boné cinza em cada lado do seu corpo, onde uma ala transparente é ligado. Ele também tem grandes, vermelho, olhos vidrados, pontos grossos em torno de seu rosto, quatro pequenas pernas.

Robô Gigante

Giant Robot
Primeira Aparição: Sole Power
Informações: Porque ele é baseado em sua concepção, o Robô Gigante lembra muito Mega. Tem uma parte superior do tronco preto com ombros largos e amarelas redondas com picos curtos, braços grossos cinza com listras do perigo amarelo e preto e mãos de quatro dedos. Sua parte inferior do corpo consiste de uma pélvis vermelhas com faixas cinzentas para pernas e das listras do perigo amarelo e preto na parte dianteira. Em sua parte traseira que tem um tubo de escape e grandes tubos de ventilação semelhante ao lado dos ombros. Para a cabeça tem um olho vermelho com uma pupila em fenda e pescoço amarelo espesso. Ao contrário dos mega, ele também tem escudos de energia vermelhas em seus antebraços. Foi conferida uma versão posterior do robô gigante uma nova coloração onde sua cavidade ocular, torso, braço esquerdo e braço direito são de cor preta, enquanto o seu ombro direito e braço superior são de cor vermelha.

Lamebot

SEMIMAGEMDISPONIVEL
Primeira Aparição: Cowbot (episódio)
Informações: ASA

Mathbot

SEMIMAGEMDISPONIVEL
Primeira Aparição: Cowbot (episódio)
Informações: ASA

Mega

Mega Profile
Primeira Aparição: Knuckles O Azarado
Informações: O Mega se assemelha a um cruzamento entre um tanque e Cyclops. Tem uma parte superior do tronco preto com ombros largos e amarelas redondas com picos curtos, braços grossos cinza com listras do perigo amarelo e preto e mãos de quatro dedos. Sua parte inferior do corpo consiste de uma pélvis vermelhas com faixas cinzentas para pernas e das listras do perigo amarelo e preto na parte dianteira. Em sua parte traseira que tem um tubo de escape e tubos de ventilação grandes semelhante ao lado dos ombros. Para a cabeça tem um pescoço amarelo espesso com um único olho vermelho contendo um aluno fenda-like.

Traçabô

Moth Bot Profile
Primeira Aparição: Don't Judge Me
Informações: Modelado após uma traça, Traçabô é facilmente sobre o tamanho de um caminhão. Ele tem um segmentado, corpo laranja larva-like com uma barriga branca, separados por uma linha preta e luzes vermelhas, e um cockpit cinza rodada para uma cabeça com contornos vermelhos, uma área da boca amarela e um pára-brisa retangular. Ele também tem dois conjuntos de asas azuis leves nas costas, quatro pernas de insetos cinzentos em sua barriga e duas antenas vermelho e cinza "fuzzy" em sua cabeça.

Obliteratorbot

Obliteratorbot
Primeira Aparição: Morando com o Inimigo
Informações: Obliteratorbot é um robô de cinco metros de altura. Ele tem uma moldura preta com revestimento vermelho grossa em suas pernas, braços, pélvis e volta dianteiros, e amarelas pés de dois dedos. Em cada ombro tem um grande bolbo ciano. Ele tem uma motosserra sem dentes para a sua mão direita e um pincher com dois dedos para a sua mão esquerda. Em torno de seus ombros e cada "mão" é adornado com listras do perigo amarelo, e em cima de cada ombro e para baixo nas suas costas tem um alto-falante em blocos e um escape do motor. Ele também possui uma cabeça com uma grande mandíbula, olhos ciano e um capacete-como o chapeamento de mineração no topo.

Moto Inseto

Motor Bug Sonic Boom
Informações: É parecido com uma joaninha,só que maior,tem uma roda e duas turbinas.

Polvobot

Octopus-bot profile (1)
Primeira Aparição: O Circo Chega à Cidade
Informações: Sendo modelado após um polvo, Polvobot tem uma cabina do piloto em forma de copo vermelho, sobre um par de metros de altura com uma ampla seção inferior, como uma cabeça e dez tentáculos cinza pendurado abaixo dela. A cabeça tem um pára-brisa na frente com os controles por trás dele, um redondo e amarelo "boca" na parte dianteira e um respiradouro amarelo em cada lado, enquanto os tentáculos são planas e segmentado, com articulações amarelas e picos em suas superfícies. Cobrir a cabina do piloto são pequenos pontos amarelos.

Orbot

Orbot
Primeira Aparição: O Assistente
Informações: Orbot possui uma cabeça redonda e mãos vermelhas, é composto de ferro e a cobertura de seus olhos é cinza, dentro com uma luz azul. Tem uma boca com cobertura de cor cinza muito escuro com quadrados de vidro com uma luz azul dentro. Seu centro ou barriga é preto e anda através de uma roda preta com um círculo azul.

Escorpiãobot

Scorpion Bot remains (1)
Primeira Aparição: Aim Low
Informações: A aparência completa de Escorpiãobot é desconhecido, embora seu nome pode implicar que se assemelhava a um escorpião. O que se sabe é que tinha uma cauda de prata segmentada e espetado com uma arma arma semelhante na extremidade.

Aranhabot

Spider Bots
Primeira Aparição: A Política da Porta Fechada
Informações: Aranhabô são robôs muito pequenos, sendo pequeno o suficiente para esconder dentro de cocos. Eles têm corpos cinza em forma de cilindro com cinco pernas e um olho. Ele tem três buracos de um lado de sua cabeça, e uma linha vermelha brilhante na parte superior de sua testa.

Colherbot

SEMIMAGEMDISPONIVEL
Primeira Aparição: Cowbot (episódio)
Informações: ASA

Robô Preenchedor de Fichas

Stufferbot profile v2
Primeira Aparição: Um Dia de Dama
Informações: Robô Preenchedor de Fichas é um pouco acima do robô quadruplicar de tamanho médio. Ele tem um corpo em forma de prisma rectangular vermelho que é ligeiramente curva e tem uma abertura na parte da frente, e que possui quatro pernas vermelhas, traços característicos e rectas que estão conectados ao corpo por articulações amarelo em dois arcos menores. Na sua parte traseira, tem uma cadeira vermelha por Eggman para sentar-se na frente e ele tem uma cabeça vermelha plana, com uma cinza e cravado maxilar inferior e olhos azuis claros. Ela tem dois guidões retráteis para chifres e assim uma roda solitário retrátil na parte inferior para se deslocar.

Swifty

Swifty the shrew
Primeira Aparição: Velocidade Radical
Informações: Swifty tem pele de coloração verde usa óculos, um pequeno capacete e também um tipo de camisa de surfista. Em algum momento Dr. Eggman cria Swifty para tentar acabar com Sonic, lhe dando velocidade e seu Skateboard de Swifty, se ele vence-se Sonic poderia realizar o seu sonho de criar o parque de diversões, só que para o plano funcionar, Dr. Eggman cria vários Swiftys, sendo assim ele sempre venceria Sonic.

Yesbot

Yes Bot Profile (1)
Primeira Aparição: Eggman the Ateur
Informações: Yesbot é idêntico aos Flybots exceto em termos de esquema de cores. Ele tem um corpo esférico cinza claro com um baixo-ventre cinza e um boné preto e amarelo em cada lado do seu corpo onde uma asa transparente é ligado. Ele também tem grande, turquesa, olhos vidrados, pontos grossos em torno de seu rosto, quatro pequenas pernas insectoid, e dois braços finos com garras do tipo tesoura amarelas.

T.U. (Versão de Eggman)

UT flaso
Primeira Aparição: Traduza Isto
Informações: Possui o tronco em forma de uma caixa com um botão vermelho, o centro é cinza e o resto de cor amarela. Sua cabeça é em forma de um rádio, a qual é toda cinza, exceto no meio, onde há uma faixa amarela, seu nariz é em forma de um triângulo, seus olhos são brancos com uma listra vermelha. Sua boca é ligada aos seus ouvidos através de um fio vermelho. Dentro dele possui uma caixa alto-falante.

Bolabot

Ball Bot
Primeira Aparição: New Year's Retribution
Informações: Como seu nome diz, os Bolabots são robôs esféricos brancos quase o dobro do tamanho de uma bola de basquete. Eles têm um equador preto e um único olho vermelho com um quadro preto e um aluno de fenda-like.

Decimatorbot

Decimator Bot
Primeira Aparição: Tails' Crush
Informações: Decimatorbot é um robô sobre duas e três vezes o tamanho de Knuckles que combina o design de Obliteratorbot e Robô Preenchedor de Fichas. Tem corpo humanóide de Obliteratorbot que consistem em um quadro preto com azul chapeamento cinzento em suas pernas, braços, pélvis frente e verso, brancos pés de dois dedos, e uma lâmpada laranja em cada ombro. Em vez de uma serra e pincher no entanto, tem as mãos reais. De Robô Preenchedor de Fichas, tem uma versão cinza branca e azul da cabeça grande de queixo, mas com mandíbulas extras e duas antenas brancas.

Jogos

Metal Sonic

Metal sonic boom rise of lyric model by nibroc rock-d8bnylw
Primeira Aparição: Sonic Boom: Rise of Lyric
Informações: Sua aparência é puxada a de Sonic, só que dos "Sonic's' mais antigos das franquias Sonic.

D-Fekt

D-Fekt
Primeira Aparição: Sonic Boom: Fire & Ice
Informações: D-Fekt terá sua aparência totalmente revelada assim que Sonic Boom: Fire & Ice. Por enquanto é pele laranja, boca e olhos azuols.

Abelhabot (Jogos)

AUjGaIa
Primeira Aparição: Sonic Dash 2: Sonic Boom

Moto Inseto (Jogos)

SEMIMAGEMDISPONIVEL

Siribot (Jogos)

Crabbotdash

Quadrinhos

Abelhabot (Quadrinhos)

Buzz Bomber Sonic Boom Archie
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 5

Bomb Driver

Bomb Driver
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 6
Informações: Bomb Driver é muito semelhante ao Orbot em termos de forma e altura, e tem uma coloração acinzentada, com segmentos verdes nas suas articulações. Ele tem um torso esférica superior, braços finos, luva-like brancas mãos, um bar dobrável fina para um torso inferior e uma base redonda. Sua cabeça é nada mais do que uma bomba preta redonda com um fusível no topo, e ele usa um barrete vermelho e óculos de Groucho verdes com lentes pretos e cabelos castanho.

Robô Fogo (Quadrinhos)

Burnbot Archie Comics
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 5

Orbot (Quadrinhos)

Orbot Sonic Boom Comic
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 1

Cubot (Quadrinhos)

{
Cubot comic
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 1

Moto Inseto (Quadrinhos)

Moto Bug Sonic Boom Archie
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 5

Obliteratorbot (Quadrinhos)

Obliterator Bot Archie Comics
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 5

Rock-cyborg

Rock-cyborg profile
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 1
Informações: O Rock-ciborg é um robô gigante e eleva-se sobre até mesmo as árvores mais altas. É feito principalmente de rochas, com um tronco volumoso, ombros banhados, antebraços grossos e pernas e pés redondos. Além disso, seus braços, calças justas e dedos são feitas de grossas videiras verdes. Possui sem cabeça, com a Casa de Tails.

Courier Robot

CRobot
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 6
Informações: O Courier Robot se assemelha a um leopardo não-antropomórfica. É principalmente laranja com manchas pretas, patas brancas, uma mandíbula inferior branco, branco parte superior do tronco, uma cauda segmentada e brancas articulações das pernas em forma de disco, juntamente com as pálpebras vermelhas e olhos azuis. Em torno de sua cintura tem quatro foguetes motor-como separados. Ao alternar para o modo de vídeo-telefone, ele se retrai suas pernas e pescoço, e abre a boca.

Siribot (Quadrinhos)

Crabmeat Sonic Boom Archie
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 5

Mebot

Mebot profile
Primeira Aparição: Sonic Boom Edição 11
Informações: Mebot é um robô humanóide altamente detalhado e imponente. É muito musculoso, com músculos definidos e uma moldura preta. Por sua parte superior do corpo que tem uma armadura vermelha no peito com quatro luzes ciano, placas de ombro amarelas e vermelhas grandes e pontiagudos com espigas, e grandes mãos brancas com alças, ameaçar logos Eggman e perfurantes soqueiras. Ele também tem pelve vermelhas e amarelas armadura com picos sobre o lado, rótulas pontudas que descrevem um ardor e logotipo Eggman ameaçador, fortemente blindados canelas com armadura vermelha e amarela e correias marrons e pés pontudos com alças cravadas. Sua cabeça se assemelha a de Eggman, mas com os olhos da cerceta e um bigode laranja afiado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória