FANDOM

Quotation1.png A tecnologia é a única coisa que você pode confiar. É por isso que eu estou indo para livrar este mundo de toda a vida orgânica em formulários e reconstruí-lo, peça por peça robótica. Quotation2.png
Lyric em Sonic Boom: Rise of Lyric

Lyric o último Arcaico
Lyric.png
Sexo Masculino.png Masculino
Pele Verde
Espécie Cobra
Aparições nos Jogos Sonic Boom: Rise of Lyric

Sonic Boom: Shattered Crystal

Usa Flag.gif Dublagem Patrick Seitz
Japaobandera.jpg Dublagem Jūrōta Kosugi
Habilidades - Galeria

Lyric é um antagonista principal nos jogos de Sonic Boom. Ele também é um dos chefes dos jogos. Lyric em sua estréia havia 1.000 anos, já em sua reaparição tem mais de 5.000 anos. É o último dos Arcáicos, onde ele era o único do mal e teve que acabar com todos os outros.

Aparência

Lyric é uma gigante e monstruosa cobra[1] com escamas verdes escuras, uma mandíbula luz verde e um focinho pontudo com duas narinas proeminentes. Ele também tem vários dentes afiados, ao contrário de cobras reais, e os olhos verde escuro (redondas) íris e esclera luz verde. Lyric usa um sofisticado[1] corpo-armadura marrom-avermelhada na parte superior de seu corpo, que fornece-lhe com um torso. É esférico na forma com três segmentos de anel na parte inferior, uma esfera de vidro em torno da cabeça do Lyric com um quadro de prata que liga em suas costas por três quadros mais finos, duas antenas redondas sobre suas costas, um botão azul no peito, e um par de braços com juntas de bola e as mãos com três dedos. Ele também tem um chocalho como objeto cinza na ponta de sua cauda que lembra suas mãos.

História

Lyric inicia seu plano

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Lyric era um membro dos Antigos, que foram dedicados a pacificamente controlar os recursos do mundo. Naquela época, Lyric estava trabalhando para desbloquear o poder dos cristais do caos, mas seus experimentos fez. doentes e as tentativas dos Antigos para curá-lo com medicamentos biológicos falhou, forçando Lyric para construir uma armadura robótica de si mesmo para sobreviver. Culpando os antigos para sua condição, Lyric caiu em loucura e se convenceu de que apenas a tecnologia poderia ser confiável. Lyric logo foi levado à loucura pelo poder, girou sobre seus colegas antigos e assumiu o controle de seus recursos , provocando, assim, uma guerra contra seus pares. Lyric posteriormente procurou destruir tudo orgânico no planeta e criar um mundo de metal retorcido e os robôs que ele poderia governar através da construção de um exército de sentinelas, programado para obedecer seus comandos.
Lyric is freed.png

Lyric é liberado por Sonic.

Mil anos mais tarde, Lyric foi acordado por Sonic (que ainda não conhecera Lyric nesse ponto) e sua tripulação por acidente. Sabendo os truques de Sonic, Lyric fez quebrar seus constrangimentos que ele usou para envolver-se brevemente a tripulação. Escapando de seu túmulo, Lyric fugiu da Equipe Sonic para olhar para o seu mapa para os cristais e continuar seus planos. Quando sua busca revelarou infrutíferos, Lyric ficou cara-a-cara com o Dr. Eggman e suas próprias tropas Destruição, que queriam que ele entregassem seus segredos tecnológicos. No entanto, Lyric cancelou controles de Eggman sobre suas tropas, forçando Eggman para oferecer uma parceria e ajudar a parar de Sonic. Apesar de sua infuriation com Eggman, Lyric permitiu isso e o enviou para fora para encontrar seu mapa que ele suspeitava que Sonic teve-o. Quando Eggman relata para Lyric que a Equipe Sonic tinha aparentemente morrido, Lyric tinha antecipado seu fracasso e enviou Driller Worms para encontrar os cristais. Quando ele descobriu que a Equipe Sonic estava viva, Lyric decidiu olhar para Sonic de uma vez, sabendo que uma vez que ele estava procurando os cristais, ele só tinha que esperar por ele para encontrá-los. Durante Lyric e Eggman pesquisarem, eles descobriram a Equipe Sonic e perseguiu-os para baixo. Quando eles perderam-los graças a Eggman, Lyric decidiu dissolver sua "parceria". Eggman, procurando trair Lyric, chamado Metal Sonic, mas Lyric assumiu o controle do robô e tinha-lhe conduzir Eggman off antes de atualizar Metal Sonic e fazê-lo procurar os cristais. Mais tarde, enquanto a recuperação de componentes, Lyric enfrentou Eggman no seu mech que Lyric não podia controlar. Depois de ver as falhas do mech porém, Lyric ironicamente deixou Eggman.
I Know Your Weakness Sonic.png

Lyric em seu confronto final com Sonic

Eventualmente, Lyric emboscado a Equipe Sonic com suas tropas após os tenho todos os cristais, e ameaçou-os a entregá-los, ou ele mataria Sonic. Apesar amigos de Sonic cumprimento, Lyric ainda atacou Sonic, deixando-o enterrado em escombros, enquanto ele saiu. Em seu covil, Lyric ativou seu exército sentinela com os cristais quando o Sonic chegou, depois de ter sobrevivido ao ataque, com a sua equipa. Depois de não conseguir insultar o Sonic com sua confiança em sua equipe, Lyric lutou com eles. Como ele estava perdendo, Lyric preso a Equipe Sonic com seus Enerbeams, mas se distraiu com um chute de Eggman no seu mech. Lyric ainda proclamou vitória, mas foi envolvido por Sonic com uma Enerbeam, que então eliminados do seu dispositivo de controle, assim arruinando os planos de letra para o bem. Lyric não foi visto desde então.[2]

Lyric continua com seu plano

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Lyric era um membro dos Antigos, que foram dedicados a pacificamente controlar os recursos do mundo.. Enlouquecido pelo poder e obcecado com Lost Crystal de Poder, Lyric ligado seus companheiros antigos e assumiu o controle dos recursos. Construir um exército de robôs programados para obedecer seus comandos, Lyric estão determinados a destruir tudo orgânico e criar um mundo de metal retorcido e robôs, com ele como seu regente. Pouco antes de ele poderia tomar com sucesso mais, Lyric lançou um ataque contra os últimos sobreviventes Ancients para aproveitar the Lost cristal e ganhar onipotência, mas os Antigos quebrou o Crystal e usando seus fragmentos para prendê-lo. Lyric esperou assim na prisão tramando sua vingança, embora ele começou a perder a esperança, como o passar dos anos.
Lyric captures Amy.png

Lyric captura Amy

Cinco mil anos mais tarde, Lyric escapou, e depois de recuperar suas tropas Destruição, começou a procurar os cacos de cristal. Durante a busca, ele conheceu Shadow the Hedgehog quem o impressionou tanto que ele fez dele seu escravo usando um dispositivo de controle de mente quando Shadow recusou-se a servi-lo. Não muito tempo depois, Lyric aprendeu Amy Rose tinha conhecimento inestimável sobre o paradeiro da Pedra de Cristal e, em sua ânsia, emboscada-la em algumas ruínas. Quando Amy se recusou a ajudar, Lyric desativado-la com um dispositivo de controle da mente. Como ele se despediu, Lyric viu o Sonic no AVA de Amy, onde ele se apresentou e seus planos para rasgar o conhecimento de Amy para fora de seu cérebro antes de sair.
Sonicvslyric.png

Sonic enfrentando Lyric em Sonic Boom: Shattered Crystal

Enquanto descascando mente de Amy, Lyric detectado ele perdeu o controle sobre Shadow a Equipe Sonic e em contato com eles ao longo de um holograma, advertindo-os de que ele logo seria um deus, uma vez que ele tem a informação de que precisava de Amy e destruí-los. No entanto, como Sonic continuou a persistir, Lyric cresceu cada vez mais enfurecido com ele, algo que ele observou a Amy como ele trabalhou nela. Não muito tempo depois, a Equipe Sonic libertado Amy e eles encurralando Lyric para um confronto final sobre sua frota, onde o Sonic anunciou que ele era imbatível com sua equipe atrás dele. Lyric assim preso amigos de Sonic e engajados do Sonic one-on-one, mas foi derrotado. Independentemente disso, Lyric convocou um canhão para matar os heróis, apenas para que ele seja destruído por Shadow. Como Lyric foi enviado voando por uma sombra vingativa, Sonic abre uma escotilha sobre a frota, tornando a queda de Lyric à sua morte.

Personalidade

Lyric é mau, cruel, perigoso, impiedoso e implacável monstro, e é mais escuro e mais mau presságio do que Dr. Eggman. Uma profunda sociopata, Lyric carece de qualquer senso de compaixão e fará de tudo para cumprir a sua objetivos, mesmo que isso signifique matar vidas inocentes. Em seu núcleo, Lyric é aquele que aprecia a morte ea destruição, como ele iria deslizar de alegria com a perspectiva de destruir todos no planeta. Traços mais proeminentes da letra é o seu ódio profundo-semeado para produtos orgânicos e amor pela tecnologia. Um mentor extremamente tech-savvy, que ele detesta orgânicos para a sua falta de confiabilidade, considerando-as nada mais que os resíduos humildes e inúteis de carbono, o que o fez adotar a filosofia de que a tecnologia é a única coisa que pode ser confiável. Como seu ódio evoluiu para raiva, Lyric se tornou uma pessoa rigorosa da tecnologia sem descuidar do meio ambiente ou de outros seres vivos, e fez sua missão para acabar com toda a vida orgânica e refazer o planeta em um "mundo glorioso de metais", completamente cega para o equilíbrio necessário entre a tecnologia eo meio ambiente. Lyric é geralmente muito grave, ameaçador e quase não tem tolerância para o fracasso. Ao invés de confiar na confiança, ele mantém seus asseclas em cheque pelo medo e só tem los ao redor para contanto que eles servem o seu interesse; Depois disso, ele vai eliminá-los sem piedade. Enquanto ele está disposto a fazer acordos com os outros mais baixa do que a si mesmo, Lyric não tem problemas para quebrar suas promessas ou deitado sobre eles, como ele teve suas tropas atacar o Sonic apesar prometendo não se a Equipe Sonic entregou os cristais. Da mesma forma, Lyric tem também alguns sagacidade mordaz e sarcástico, provocando o Sonic com sua previsibilidade seguindo seu segundo encontro e chamando o Eggman Mech "impressionante" depois que ele não conseguiu atingi-lo. Lyric é também um gênio inteligente e intrigante, a criação de um plano de contingência para a sua prisão e deixar a Equipe Sonic recolher os cristais para, em seguida, para roubá-los todos. No entanto, quando empurrado para a borda, ele pode tirar um ataque de fúria selvagem e responder com ferocidade animalesca. Lyric é um extremamente-fome de poder, mais do que Eggman, e seu desejo de poder o levou à loucura. Ele não vai se contentar com nada menos do que o controle absoluto sobre o mundo ou mesmo onipotência, e vai para todos os comprimentos para alcançá-lo. Sua obsessão com o poder de cristais de seu povo ea convicção de que eles são o seu por direito o fez tão incrivelmente arrogante que ele considera-se imparável, mesmo quando à beira da derrota. Lyric também provou-se muito vingativo, passando seus vários séculos em sua prisão para planejar sua vingança, e não irá considerar o seu negócio com outro para ser mais antes que ele tenha pessoalmente aniquilados-los e / ou tudo o que interessa.[3]

Habilidades

Controle robótico

Lyric possuia um botão em seu corpo-armadura que podia controlar não só robôs mais como vários tipos de tecnologia, podendo assim ser quase invencível. Ele usou no começo e no final de Sonic Boom: Rise of Lyric o botão para prender a Equipe Sonic, controlando o Relógio de Amy e fazendo o Laço de Energia prender todos. Ele usou para controlar os robôs de Eggman incluindo o Metal Sonic.

Flutuação

Graças a sua armadura, Lyric podia ficar flutuando no ar e voar mais rápido também.

Fraquezas

A única fraqueza de Lyric é ficar sem seu Botão de Controle que é a maior fonte de suas habilidades.

Relacionamentos

Arcáicos

Alguns dos inimigos mais antigos e mais odiados da letra são o seu próprio raça, os Arcáicos. Em Sonic Boom: Rise of Lyric, quando caiu doente de seus experimentos e teve de se transformar em um cyborg, Lyric culpou os Arcáicos por não avisá-lo do perigo e ser incapaz de ajudá-lo, o que o colocou em seu caminho para destruir o planeta. Como os Arcáicos tentou detê-lo, Lyric ligado seus pares e começou uma guerra com eles, mortos-set em aniquilá-los e tudo o que amava. Enquanto Lyric conseguiu destruir a maioria dos Arcáicos, ele foi preso por Sonic, permitindo que os últimos Ancients para prendê-lo. Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Lyric odiava os Arcáicos por sua recusa em usar o poder ilimitado of the Lost Crystal de Poder, o que o deixou vê-los como velhos tolos assustam e fracos. Acreditando que o Crystal era seu por direito como ele se atreveu a usá-lo de outra forma, Lyric traiu seus companheiros antigos e quase acabou com eles. No entanto, antes que ele pudesse alcançar a vitória total, os últimos sobreviventes Antigos destruiu o Cristal e aprisionou-o, um ato que Lyric iria amaldiçoá-los para, mesmo cinco mil anos depois.

Sonic

The start of a beautiful fiendship.png

Lyric é preso por Sonic

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Lyric tinha uma relação muito antagônica com Sonic o Ouriço, e considerou-o um espinho no seu lado por mais de mil anos. Lyric encontraram pela primeira vez o Sonic em sua instalação, onde o Sonic tinha viajado de volta no tempo após a reunião Lyric no presente. Lyric dizendo que eles tinham "negócios inacabados", Sonic preso ele para os Antigos. Seus planos arruinados graças a Sonic, Lyric desenvolveu um rancor mortal para ele que apodrecer por séculos. Após o Sonic acidentalmente lançado Lyric, Lyric alegou que ambos tinham "negócios inacabados", embora Sonic não o tinha conhecido neste momento. Prevendo suas ações, Lyric parou o ataque de Sonic e zombavam dele com sua previsibilidade, antes de deixá-lo a apodrecer em sua tumba. No entanto, Sonic escapou e Lyric cresceu mais enfureceu com ele enquanto ele continuava a frustrar seus planos. Lyric finalmente encurralado Sonic e tinha a mão equipa ao longo dos Cristais Caos em troca da vida de Sonic, mas em vez teve suas tropas atacá-lo. Acreditando que o Sonic para ser morto, Lyric considerado seu negócio terminou. No entanto, Sonic logo retornou, foram Lyric tentou ameaçá-lo com a sua aparente fraqueza: seus amigos. No entanto, ele falhou quando a Equipe Sonic levou-o para baixo, com o golpe final a ser tratado a partir de Sonic e seus amigos, deixando seu plano arruinado uma vez por o ouriço. Em Sonic Boom: Shattered Crystal, a relação de Lyric com Sonic era muito menos proeminente. Como ele foi o seqüestro Amy, Lyric encontraram pela primeira vez o Sonic sobre AVA de Amy, onde ele revelou brevemente seus planos para ele, certo de que Sonic não era uma ameaça. No entanto, Lyric logo o viu como o crescimento incômodo como ele continuou a superar as suas forças para o ponto onde ele o via como a única verdadeira ameaça para ele. Uma vez que eles finalmente se encontraram, Lyric reconheceu que Sonic tinha provou surpreendentemente problemático para alguém inferior a ele, antes de tentar esmagá-lo a si mesmo. No entanto, Lyric ainda perdeu para o Sonic que, subsequentemente, assegurou sua desgraça.

Dr. Eggman

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Dr. Eggman era um aliado temporária de Lyric de antes de se tornar um inimigo menor. Enquanto Eggman temia Lyric e tentou se livrar dele, Lyric, que era poderoso do que Eggman, olhou para o médico com desprezo, considerando-o um desperdício patético de carbono e ainda mais irritante do que Sonic.
Lyric and Eggman.png

Lyric ameaça Eggman ao encontrá-lo.

Liberação do Lyric foi encenado por Eggman para ganhar seus segredos tecnológicos. Uma vez que se encontraram, Lyric era apenas aborrecido por Eggman, mas ao invés de matá-lo, seu ódio comum para Sonic convencido Lyric para deixar Eggman ao vivo para que ele pudesse servir os seus interesses. Enquanto os dois formaram uma "parceria" inquieto, Lyric nunca reconheci Eggman como seu igual, mas sim como um servo inútil. Eventualmente, Lyric teve o suficiente e dissolvido a sua parceria e se livrou de Eggman. Embora Eggman voltou a derrotar Lyric, a cobra quase não o consideravam uma ameaça e seria ignorá-lo, em vez de perder tempo com ele. No final, porém, Eggman assegurada a queda de Lyric por distraiu na batalha final em um momento crucial, permitindo a Equipe Sonic para vencê-lo.

Shadow

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Lyric teve um gosto para o estilo de Shadow quando o conheci, o que o fez decidir fazer Shadow seu escravo.

Amigos/Aliados

Inimigos

Nas músicas

Músicas em que ele aparece

Afiliações

Equipamento

Equipamento
Imagem
Sobre
Mind Control Device Profile.png
Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Lyric tem uma série de dispositivos de controle da mente sobre ele. Quando colocado em uma vítima, este dispositivo permite Lyric para controlar a mente de uma pessoa apenas pela vontade e revelar os seus pensamentos, dando o dito vítimas uma forma de comportamento robótico.

Trivia

  • Devido aos mandatos colocados pela SEGA, Lyric não é permitido a aparecer nas Archie Comics.
  • Durante o patrão lutar contra Lyric em Sonic Boom: Rise of Lyric, usando "salto infinito", é possível saltar sobre o campo de força da arena e viajar todo o caminho para recolher os cristais e imediatamente passar para o fase final da luta da saliência com Lyric.
    • Esta já não é possível uma vez que a falha foi corrigida no patch de janeiro de 2015.
  • Já controlou Amy e Shadow com o Dispositivo de Controle de Mente
  • Originalmente seria uma coruja.
    • Mudaram para cobra fazendo uma referência à história bíblica "Adão e Eva" onde a cobra fez Eva e Adão trairem, fazendo assim Lyric trair os Arcáicos e tentar fazer o seu maior desejo.

Aparições

Jogos

Falas

Quotation1.png Você acha que realmente me derrotou?[2] Quotation2.png
Quotation1.png Agora vou usar o poder dos cristais e construir meu império![3] Quotation2.png

Apelidos

  • Snake-breath (por Sonic)

Conceito de criação

Lyric é suposto ser uma modalidade extrema de tudo o que a franquia Sonic vêm em repouso durante cerca seu conflito central de natureza versus tecnologia, com letra que representa o amor de tecnologia. De acordo com Bob Rafei, o CEO da Big Red Button Entertainment, o conceito do vilão principal envolvido muitas criaturas, incluindo uma coruja e da coruja mecanizada, até que ele decidiu que "o projeto da serpente realmente se encaixam" e foi convincente para Big Red Button Entertainment. Lyric paralelo com o papel da serpente no Jardim do Éden bíblico, e foi, em seguida, decidiu fazer o vilão do Sonic Boom continuidade uma cobra; que representava os lados escuros e as coisas más, o oposto do Sonic atitude pode fazer heróico.[4]

Vozes

Gostos e desgostos

Gostos

Lyric tem dois gostos, construir mundos gloriosos de metais[5] e não estar na prisão.[5]

Desgostos

Lyric não gosta de Sonic, Shadow e Dr. Eggman , sem descontar a natureza,[5] ser congelado.[5]

Navegação

Personagens
Personagens da Série de TV
Heróis
SB Amy So Excited.png
SB Sonic and Knuckles.png
SB Tails Good Idea.png
SB Sonic Knew It Idea!.png
SB Sticks Pretty Happy Thought.png
Antagonistas
Charlie and his wife.png
Charlie and his wife.png
Real Supervillain Dave.jpg
Galeria Sidekick00071.png
Espião observa.png
Nominatus speech bubbles.png
CPVkoBuWoAAJeCu.png
Tw barker.png
Willy debut.png
Robôs
Bee bot doidão.png
Spin Attack.jpg
Spider Bots.png
Ball Bot.png
Buster from Twitter.jpg
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SBEP1 response.png
Decimator Bot close up.png
242px-Drill Bot Profile.png
Scorpion Bot remains (1).png
Flybot Sonic Boom.png
Hipopotomabot atacki.png
HYPNO.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Moth Bot Profile.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Mega robot.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Metal Sonic Boom empowered.png
Moto Bug lineup.png
Obliterator Bot 2.0 (1).png
Mini o.png
Orbots.PNG
Polvobot atacki.png
Ladycabradoidabot.png
Davebot.png
Mininorobot.png
PCbot2.png
Burnbot as Judgebot.png
Giant Robot.png
Intro9.JPG
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Swify galore.png
Tu-artworlk.png
T4.png
Cow.jpg
Screen-5325611.jpg
Yes Bot Profile (1).png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Secundários
Liçao no knuckles.png
Fotografoassistente.png
JfVRRQu.jpg
Baby walrus saved.png
Camera de soar.png
Gogoba profile.png
Fastidius3.png
FilholmWINNER.png
My name is Earl Bob.png
Fotografa.png
Gato selvagem processo.png
Justin castor.png
Lady cabra prefeita.png
Lady morsa no prefeito.png
Decimator Bot close up.png
Old Monkey and Sonic.png
SBEP10 looking.png
Mike the Ox Profile.png
Monkeyboyprofile.png
Slate.png
Mrs. Vandersnout the conswoman.png
Pexim.png
Perci fora.png
Policiais.png
Policiais.png
Mayor Fink tv.jpg
Primata.png
Salti.png
Soarhability.png
St8.png
Village Council Profile.png
Wolfie3.png
Wolfi.png
Zooeyperciladywalrusandamy.png
Terciários
Chefim.png
Doc and the flower.png
Gatona selvagem.png
Sorvete quente.png
Honeycomb cage.png
Lobu cavaloreio.png
Lobim lixero.png
Lobo do fundo.png
Ratocavaleiro.png
Segurança.png
Ursinhos.png
Ursinhos.png
Gluecola.png
link=Pimenta Perdida de Claggerhorn
Mencionados/Não Vistos
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png
Dimensão Alternativa
Abelhabot (Dimensão Alternativa) - Amy (Dimensão Alternativa) - Dave (Dimensão Alternativa) - Dr. Eggman (Dimensão Alternativa) - Knuckles (Dimensão Alternativa) - Tails (Dimensão Alternativa) - Moto Inseto (Dimensão Alternativa) - Polvobot (Dimensão Alternativa) - Siribot (Dimensão Alternativa) - Sonic o Ouriço (Dimensão Alternativa) - Sticks (Dimensão Alternativa)
Personagens dos Jogos

v - e

QyaPVMv.png
Heróis Sonic (Jogos) - Tails (Jogos) - Knuckles (Jogos) - Amy (Jogos) - Sticks (Jogos) - Cliff
Robôs Eggman Mech (chefe) - Buddy Bot - Metal Sonic (Jogos) - MAIA - Q-N-C - Eggman Mech (personagem) - Tunnel-Bot (personagem)
Inimigos Driller Worm - Blaster Guard - Blaster Trooper - Bomber Elite - Charger - Charger Dart - Commando Husk - Crusher Brute - Driller Snake - Fridge Brute - Furnace Brute - Gatling Elite - Gunslinger Guard - Gunslinger Trooper - Minion - Parasite Snake - Ring Thief - Roller Bouncer - Roller Recoiler - Roller Shocker - Shocker - Swarmer - Swordsman Guard - Swordsman Trooper
Antagonistas Lyric - Dr. Eggman (Jogos) - Lyric (chefe)
Secundários Perci (Jogos) - Salty (Jogos) - Pepper (Jogos) - Hayward - Foreman Fred (Jogos) - Chef Woody - Hokey - Pokey - Dr.ª Ginger - Old Tucker - Prefeito Fink (Jogos) - Castor Exigente (Jogos)
Neutros Shadow
Futuros/Mencionados Sea Witch

v - e

Shattered crystal logo.png
Heróis Sonic (Jogos) - Tails (Jogos) - Knuckles (Jogos) - Amy (Jogos) - Sticks (Jogos)
Robôs Metal Sonic (Jogos) - Q-N-C
Antagonistas Lyric - Dr. Eggman (Jogos)
Inimigos Buzz Saw - Blunt Force - Shocker - Armorillo - Mor-Tar - Scuttle - Cliff Hanger - Slynko - Wrecks - Zapo - Rocko - Scrawl - Spintrap - Stinger - Zipper
Neutros Shadow (Jogos)

v - e

Fireeicelogo.png
Antagonistas Dr. Eggman (Jogos)
Robôs D-Fekt - Orbot (Jogos) - Cubot (Jogos)

v - e

Sd2.png
Antagonistas Dr. Eggman (Jogos)
Robôs Abelhabot (Jogos) - Moto Inseto (Jogos) - Siribot (Jogos)
Secundários Lady Cabra (Jogos) - Prefeito Fink (Jogos) - Gato Selvagem (Jogos) - Filho da Lady Morsa (Jogos) - Sr. Morsa (Jogos)
Futuros Shadow (Jogos)

v - e

Sonic Boom Link N' Smash!
Principais Sonic (Jogos) - Tails (Jogos) - Knuckles (Jogos) - Amy (Jogos) - Sticks (Jogos)
Personagens dos Quadrinhos
Heróis
Sonic the Hedgehog (Sonic Boom) Archie Comics.png
Miles Tails Prower (Sonic Boom) Archie Comics.png
Knucklesemcomic.png
Amy Rose (Sonic Boom) Archie Comics.png
Sticks the Badger Archie Comics.jpg
Antagonistas
Doctor Eggman Sonic Boom Comic.png
Dave the Intern Archie Comics.png
Secundários
ACC.png
Lady walrus baby comic.png
Fast Beaver Archie Comics.png
Filho da lady morsa comics.png
GS.png
HC.png
KTG.png
Lady Goat Archie Comics.png
Lwc.png
Macaco idoso quadrinhos.png
Menino macaco comic.png
Mike the Ox Archie Comics.png
Loba idosa quadrinhos.png
Mayor Fink Archie Comics.png
Comedy Chimp Show Archie Comics.png
Bug troll.png
Walrus male comics.png
Wolfie quadrinhos.png
Robôs
Bee Bot hologram.png
Big Boy profile v2.jpg
Bomb Driver.png
CRobot.png
Cubot comic.png
Dance.png
Mebot profile.png
Moto Bug Sonic Boom Archie.png
Obliterator Bot Archie Comics.png
Orbot Sonic Boom Comic.png
Burnbot Archie Comics.png
Rock-cyborg profile.jpg
Mencionados/Não Vistos
SEMIMAGEMDISPONIVEL.png

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória