FANDOM

O Medidor de Desastres é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom.

Descrição

Disasterometer screen

A tela do Medidor de Desastres

Aparentemente, baseado no projeto do Polarizador Reverso, o Medidor de Desastres é um dispositivo de amarelo e cinza portátil com uma tela pequena e um aperto na parte inferior. Tem uma parábola no topo, um botão giratório, no lado esquerdo, dois pinos no lado direito, e um rolo de papel na parte de trás. O Medidor de Desastres é capaz de detectar, armazenar e reproduzir as assinaturas de som de tufões, terremotos e outros desastres ou sons equivalente a eles, como horrível voz cantando _Sticks, em uma ampla faixa. Essencialmente, ele funciona como um sinal de alerta precoce de catástrofes. Ao descobrir uma fonte de som, pode triangular a sua localização e imprimir uma representação topográfica.

História

Sticks é capturada

Quando Sticks foi seqüestrada por Gigante de Pedra, o Medidor de Desastres pegou em horrível voz cantando _Sticks quando Gigante de Pedra forçou-a a cantar, o que vamos encontrar a Equipe Sonic e varas de resgate. Então, quando eles se mudaram para Gigante de Pedra Lair do Dr. perseguindo Eggman, Tails teve cantar os play Medidor de Desastres _Sticks em um loop infinito que fez Gigante de Pedra cochilar no sono mais uma vez.[1]

Usado por

Aparições

Série de TV

Trivia

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória