FANDOM

Evil Lair Magazine.png

O assistente e a Fotógrafa.

A Modern Lair Magazine é um grupo/organização que escolhe os melhores lares dos vilões pr estar na capa de sua revista em Sonic Boom.

Descrição

Modern Lair Magazine é uma empresa que publica questões que "traz aos leitores uma visão otimista contemporâneo sobre o mal" representado no design e decoração das tocas de vilões. Como tal, eles têm padrões muito elevados para os covis que considerem inclusive em suas questões e envia o seu povo a fazer inspecções no local para avaliar se eles se qualificar ou não. Os números publicados pela revista Modern Lair não foram revelados, embora incorporar temas como "fortalezas ilha" para eles. O conteúdo das questões incluem páginas que descrevem as tocas que eles escolheram para publicar, se espalha e ainda acrescenta para produtos de limpeza.

História

Amy ajuda a Eggman ter seu covil na capa de uma revista

Para sua "ilha fortaleza" a questão, Modern Lair Magazine considerados, incluindo covil do Dr. Eggman e enviou Dr. Eggman uma exposição. O dia depois de ele conseguiu, o assistente de um dos seus fotógrafos veio ao covil para fazer uma inspeção no local, mas não se impressionou, tendo considerou "totalmente retro" entre outras coisas. No entanto, ele foi convencido por Eggman para dar-lhe uma semana para redecorar. Quando o assistente voltou, ele ficou satisfeito com as alterações feitas por Amy e prometeu voltar no dia seguinte com o fotógrafo. Quando eles voltaram no entanto, o covil havia sido destruído por Equipe Sonic, que fez o fotógrafo Bombeiro  seu assistente para seu julgamento pobre e ela deixou como Eggman implorou para outra oportunidade.[1]

Trabalhadores

Aparições

Série de TV

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória