FANDOM

Circus Of Plunders.png

O Circo Chega à Cidade

<< Um Dia de Dama
Sonic Boom
O Circo Chega à Cidade

A Política da Porta Fechada >>
O Circo Chega à Cidade é o 4 de Sonic Boom, sendo o 4 da 1° temporada. Na ordem real este é o 12º episódio.

Sinopse

Após Tails e seu raio desparafusador quase matar Sonic e seus amigos, ele foge para tentar consertar enquanto o resto vai trabalhar em um circo e acabam entrando em perigo e o único que pode salvá-los é Tails.

Transcrição

Veja a transcrição de O Circo Chega à Cidade aqui!

Resumo

Quotation1.png Minha querida Amy Rose! Quotation2.png
Amy Rose

Em uma área desértica, Knuckles, Amy e Sticks estão em fuga quando Dr. Eggman estoura fora de uma parede de pedra nas proximidades e embosca-los em sua Polvobot. Mal, Sonic aparece e mantém Polvobot distrair enquanto Amy e Sticks lutar para trás. Tails, em seguida, chega em seu plano para atacar com sua Polvobot não testado guiado por laser Raio Desparafusador, mas erra e desencadeia um deslizamento de rochas que se revela um estorvo para a sua equipa. Enquanto isso, Polvobot bate plano Tails fora do curso, mas o Sonic foge para cima de trás do robô e rasga sua fiação. Com seu robô desativado, Eggman foge em uma cápsula de escape. Tails tenta explicar o que aconteceu com seu Raio Desparafusador, mas Knuckles, Amy e Sticks apontar como sua arma quase os matou. Como Sticks permite que sua paranóia correr solto, Sonic tenta defender Tails, mas Tails admite seus amigos são direito (exceto para Sticks) e arquivos de longe em seu avião, determinado a não voltar a eles até que ele fixou sua Raio Desparafusador. O Sonic tenta contar aos outros para ir fácil sobre Tails, mas é interrompido por um trem da estrada quase correndo-los. O motorista, revelou-se T.W. Barker, pede desculpas e se apresenta e seu circo, TW Circo de Barker das Maravilhas, que ele possui, para seu espanto. No entanto, Barker diz que a maioria de seus executores, exceto seus Stuntbears, ter ficado doente de comer sushi ruim, então ele não será capaz de colocar um show, que vai decepcionar as crianças. Simpático, Amy voluntários seus companheiros de equipe para executar em seu circo; O Sonic se recusa a participar, mas instantaneamente muda de idéia quando Barker implica que Sonic não pode lidar com o desafio de ser um artista de circo. O Sonic Tails tenta entrar em contato com seu comunicador para que ele se juntar a eles, mas Tails ignora-lo a continuar trabalhando em seu Raio Desparafusador em sua oficina (e sem querer arruinar remoto da TV de Eggman em seu covil). No circo, Barker está atribuindo Equipe Sonic seus papéis no show: Sonic é dada a Sphere of Fear", que ele deve girar ao longo dentro em velocidades inigualáveis, Knuckles é feita uma bola de canhão humana, Amy é feito um palhaço triste (muito para seu espanto) e Sticks torna-se um acrobata. Enquanto isso, Tails descobre o que estava errado com sua Raio Desparafusador e com sucesso testa-la destruindo remoto da TV de Eggman (mais uma vez) em seu covil. Ao mesmo tempo, o show no circo de Barker começa e Equipe Sonic coloca em um desempenho surpreendente para o público. Após o show, Equipe Sonic está orgulhosa de seu desempenho, com Sonic disposto a fazer outro no futuro. Barker obriga este pensamento, aprisionando o Sonic na Esfera do Medo e seus amigos em gaiolas, revelando que tudo isso foi uma armadilha para substituir seu grupo anterior, que na verdade escapou. O Sonic tenta sair, mas Barker acrescenta que ele comprou a esfera de Eggman Industries para garantir o confinamento, e convoca Motobugs Ele também ordenou a guardar seus cativos. Enquanto isso, caudas contatos do Sonic com seu comunicador como ele não poderia encontrar seus amigos na Barraca do Sonic. Sonic informa Tails do que Barker fez, assim Tails dirige-se para salvá-los. Ele rapidamente descobre o circo em seu avião e rasga fora da tenda onde, após ter evitado o fogo de mísseis, usa sua Raio Desparafusador para quebrar as gaiolas segurando seus amigos e liberar a esfera do medo de sua base, permitindo que o Sonic para rolá-la. Enquanto os outros cuidar dos capangas de Barker, Sonic persegue o Ringmaster e prende-lo na esfera do medo como punição. Tails é felicitado por seus amigos por suas ações como eles cabeça para casa, deixando TW Barker trás. O episódio termina com Eggman terminar reparar seu controle remoto da TV para que ele possa desligar sua TV.

Personagens

Habilidades

Equipamentos

Objetos

Locais

Transportes

Músicas

Galeria

Circus Of Plunders.png
Galeria
Veja a galeria de O Circo Chega à Cidade clicando aqui!

Erros

  • Na dublagem Knuckles disse "Pensei que seu sobrenome fosse the".
    • Ou seja não foi traduzido para "o" pois o sobrenome de Sonic é "o"
      • Sonic o Ouriço (ou 'Sonic the Hedgehog) é seu nome completo.

Continuidade

Trívia

  • Sticks menciona não saber o que significa Circo.
  • É revelado que Dr. Eggman vende cópias de suas maquinas, invenções e robôs.
  • É revelado o nome de Amy ser Amy Rose.

Vídeos

Sonic Boom I Episódio 4 Dublado11:01

Sonic Boom I Episódio 4 Dublado

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title.png
Sonic Boom Ep2 Title.png
Translate This title card.png
Buster title card.png
My Fair Sticksy Title card.png
Fortress of Squalitude intro card.png
Double Doomsday title card.png
Eggheads title card.png
Guilt tripping Title card.png
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard.png
Cowbot.jpg
Circus Of Plunders.png
Unlucky Knuckles Profile.png
The Meteor Title Card.png
Aim Low Profile.png
How to Succeed in Evil Title card.png
Dont Judge Me title card.png
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
Sole Power title card.png
Hedgehog Day title card.png
Sleeping Giant title card.png
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile.png
Lets Play Musical Friends title card.png
Late Fees Profile.png
Into the Wilderness title.png
Eggman Unplugged title card.png
27 à 52
Chez Amy title card.png
Blue With Envy Title.jpg
Curse of the Cross eyed moose.png
CDDA title card.png
Closed Door Policy Title Card.jpg
MK title card.png
ETA title card.png
JAG title card.png
Tgtbt.png
BtWoC title card.png
Next Top Villain title card.png
New Years retribution title card.png
BotBB title card.png
TC title card.png
Bro-Down Showdown.png
LNW title card.png
FIACW title card.png
IWMIWTOAH title card.png
RBR title card.png
NRA title card.png
Episode 47 Title Card.png
Episode 48 Title Card.png
Episódio 48.jpeg
Episode 50 title card.png
Counter productive titlecard.png
Season Finale Title Card.png
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória