FANDOM

Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png

O Molho Especial do Dr. Eggman

<< O Dia do Ouriço
Sonic Boom
O Molho Especial do Dr. Eggman

??? >>
O Molho Especial do Dr. Eggman é o 26 de Sonic Boom, sendo o 26 da 1° temporada. Na ordem real este é o 18º episódio.

Sinopse

Dr. Eggman comercializa sua própria marca de molho de tomate. Será que ele tem segundas intenções ou ele apenas quer compartilhar a sua receita com o mundo?

Transcrição

Veja a transcrição de O Molho Especial do Dr. Eggman aqui!

Resumo

Na Oficina de Tails, Tails está trabalhando em seu avião quando Equipe Sonic chega, convidando-o para se juntar a eles para o almoço no Meh Burger. Inicialmente, ele recusa a oferta, mas é finalmente convencido a vir quando os outros mostram preocupação com ele gastando muito tempo com seu avião. Equipe Sonic logo entra no Village, mas estão alarmados quando eles encontram Dr. Eggman dando amostras grátis de "molho de tomate de Eggman." Suspeito, Sonic bate as amostras das mãos dos aldeões, e Amy acusa Eggman do laçar seu molho com veneno. O médico insiste que sua comida não é venenosa, e quando ele não consegue convencer a multidão pela pessoalmente gosto testando-lo, ele incita o Sonic para tentar uma amostra; surpreendentemente, Sonic encontra o molho de tomate para ser delicioso. Tails compra algumas latas para analisar seu conteúdo em sua oficina, mas não podemos encontrar nenhuma leituras de ingredientes questionáveis, fazendo com que Amy acreditar Eggman pode ter finalmente reformada si mesmo. Nas semanas seguintes, Eggman ganha popularidade por cima do molho de tomate, mesmo ganhando um jovem admirador, para grande irritação de Sonic. Quando ele tenta reclamar com Tails, no entanto, seus problemas de funcionamento do comunicador de pulso, forçando-o a visitar Tails para reparos. No workshop, Sonic encontra Knuckles, Amy e Sticks esperando por Tails para corrigir seus aparelhos eletrônicos, bem como, mas Tails está preocupada com seu avião, também misteriosamente sem resposta. Amy tem a pausa para o almoço grupo, com Sonic sugerindo que sair para comer em vez de ter mais de molho de tomate de Eggman. Após a partida do Equipe Sonic, a lata de molho de tomate revela um conjunto de insectoid robô pernas e vigias a uma peça de maquinaria, ameaçadoramente mexer com ele. Equipe Sonic estão desfrutando de uma outra refeição no Burger Meh quando o TV ativa, a radiodifusão Primata da Comédia ter um talk show ao vivo com o Dr. Eggman para seu show no covil do último. Eggman explica sua mudança repentina de villiany, embora ele rapidamente se torna insultos dirigidos a Sonic, que é forçado a ouvir, porque ele não pode desligar a TV. Eggman, em seguida, mostra a sua diversão de acusações anteriores de Equipe Sonic, revelando que a ameaça real não era o molho, mas as latas, que eram servos robóticos que secretamente adulterados eletrônica de todos, transformando-os em robôs. Após o pressionar de um botão, as latas e eletrônica tornou hostil e começar a atacar o Village. Equipe Sonic saltar rapidamente em ação e destruir numerosos eletrônica, mas logo são perseguidos por avião Tails de , para seu horror. Recusando-se a destruí-la, Tails fica para trás para recuperar o seu avião, enquanto seus companheiros de equipe enfrenta Eggman. Em seu covil, Eggman continua sua entrevista (com refém Primata da Comédia agora detida) até que invade Equipe Sonic. Em resposta, Eggman coloca-los contra o seu mais novo robô, uma compilação de várias máquinas que é suportado pelas latas do robô. A equipe tem pouca dificuldade durante esta luta, e Amy e Sonic facilmente danificar o robô. Enquanto isso, Tails re-fios com sucesso seu avião antes de se chocar com uma grande colina e voa para ajudar seus amigos. As coisas se tornam mais desafiador para Equipe Sonic como não há fim para as latas de robô, e apesar Knuckles e esforços combinados de Sticks, os reparos junk robô o dano que recebe. Eggman apressadamente declara vitória e levanta a remota no ar, permitindo Tails para swoop, arrebatá-la com sua Enerbeam, e, em seguida, desativar todos os robôs e retornar aparelhos dos moradores ao normal. Implacável, Eggman foils acidentalmente seu plano ao anunciar sua intenção de repeti-lo com uma das câmaras de vídeo que transmitem suas más intenções. Mais tarde naquela noite, Eggman está de mau humor em sua sala de estar, cercado por caixas de molho de tomate de Eggman não vendidos como resultado de suas ações.

Personagens

Comidas

Habilidades

Objetos

Transportes

Músicas

Galeria

Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
Galeria
Veja a galeria de O Molho Especial do Dr. Eggman clicando aqui!

Erros

  • Durante flashbacks, Tails de com seu avião, o avião está no final mostrado em pé sobre suas duas rodas dianteiras, enquanto a roda traseira flutua no ar.
  • Quando o Sonic pega Sticks depois de ter arrancado a cabeça do robô lixo fora, os cílios desaparecer por uma fração de segundo.

Trívia

  • Os primeiros rascunhos do script para "O Molho Especial do Dr. Eggman" foi feita 14 de junho de 2013.
  • Este é o primeiro episódio que estreou em um sábado no Brasil.[2]

Vídeos

Navegação

Bandeira Brasileira.png Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title.png
Sonic Boom Ep2 Title.png
My Fair Sticksy Title card.png
Circus Of Plunders.png
Closed Door Policy Title Card.jpg
Unlucky Knuckles Profile.png
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile.png
Blue With Envy Title.jpg
Translate This title card.png
Buster title card.png
Eggheads title card.png
Guilt tripping Title card.png
Lets Play Musical Friends title card.png
Double Doomsday title card.png
Fortress of Squalitude intro card.png
Sleeping Giant title card.png
Curse of the Cross eyed moose.png
Aim Low Profile.png
Sole Power title card.png
Cowbot.jpg
The Meteor Title Card.png
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard.png
How to Succeed in Evil Title card.png
Dont Judge Me title card.png
Hedgehog Day title card.png
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
27 à 52
2º Temporada
1 à ???
Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title.png
Sonic Boom Ep2 Title.png
Translate This title card.png
Buster title card.png
My Fair Sticksy Title card.png
Fortress of Squalitude intro card.png
Double Doomsday title card.png
Eggheads title card.png
Guilt tripping Title card.png
Cowbot.jpg
Circus Of Plunders.png
Unlucky Knuckles Profile.png
The Meteor Title Card.png
Aim Low Profile.png
How to Succeed in Evil Title card.png
Dont Judge Me title card.png
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
Sole Power title card.png
Hedgehog Day title card.png
Sleeping Giant title card.png
Late Fees Profile.png
Into the Wilderness title.png
Eggman Unplugged title card.png
27 à 52
Chez Amy title card.png
Blue With Envy Title.jpg
Curse of the Cross eyed moose.png
CDDA title card.png
Closed Door Policy Title Card.jpg
MK title card.png
ETA title card.png
JAG title card.png
Tgtbt.png
BtWoC title card.png
Next Top Villain title card.png
New Years retribution title card.png
BotBB title card.png
TC title card.png
Bro-Down Showdown.png
LNW title card.png
FIACW title card.png
IWMIWTOAH title card.png
RBR title card.png
NRA title card.png
Episode 47 Title Card.png
Episode 48 Title Card.png
Episódio 48.jpeg
Episode 50 title card.png
Counter productive titlecard.png
Season Finale Title Card.png
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória