FANDOM

Buddy Buddy Temple
O Templo da Amizade é um local onde inimigos devem sair como amigos. Ele aparece no episódio com mesmo nome, O Templo da Amizade.

Descrição

O Templo da da Amizade é um grande templo de pedra, cujo propósito é fazer com que amigos próximos de estranhos usando exercícios de confiança excessivos. Uma vez que alguém entrar, eles serão presos dentro, ea única maneira de escapar é através de uma série de armadilhas mortais que exigem tanto o trabalho em equipe e confiança para superar. Estes métodos, enquanto que controversa, são bastante eficazes; mesmo que os participantes não têm interesse em colaborar, eles são forçados a fazer a fim de sobreviver, e eles devem escapar, os participantes vão inevitavelmente ganhou apreço pela assistência do outro o que leva a uma estreita amizade (ou, pelo menos, menos animosidade). O Templo usa os Castores do Templo da como exemplos para incentivar seus visitantes a se tornar amigos. Eles também estão representados nas paredes em cada quarto para servir como instruções sobre como limpar a armadilha atual.

Aparições

Visitantes

Fundação

Trivia

Redirecionamento

Também no FANDOM

Wiki aleatória