FANDOM

Mutant Seed Gun Profile

Dave usando-a

Pistola de Sementes Mutantes é uma arma/objeto utilizada na série de TV de Sonic Boom. Foi utilizada unicamente em How to Succeed in Evil Without Really Trying.

Descrição

A Pistola de Sementes Mutantes é um pouco acima arma cinzento escuro e médio porte, com um design em forma de cilindro, simplificar. Ele tem duas alças, uma pequena buttstock, um display de alvo vermelho, um frasco transparente na lateral e vários tambores rotativos na frente.

Sementes Mutantes

Mutated Beige berry plants

As plantas que nascem das sementes mutantes

A Sementes Mutantes é a função primária da arma é criar flora weaponized de sementes comuns. Ao carregar sementes em seu frasco, a Sementes Mutantes Gun pode tratar rapidamente os em mutação e matá-los ao longo de grandes distâncias, permitindo a rápida dispersão, embora as próprias sementes são inofensivos para os consumidores. Depois de um tempo, as sementes vão crescer instantaneamente em plantas vorazes, extremamente hostis e fortemente mutantes.

História

A Arma de Sementes Mutantes foi criado pelo Dr. Eggman, mas foi descartado e jogado para fora com o seu lixo. Lá, ele foi roubado pela Lightning Bolt Society, que queria usá-lo para o seu plano mestre para controlar todas as frutas na vila e além. Dave se usaria a arma Sementes Mutantes para ajudar Tails replantar um pomar de árvores baga bege para que ele pudesse se juntar a Lightning Bolt Society, embora as sementes logo cresceu em plantas do bulbo-como o monstro que iria destruir a Equipe Sonic. Dave usado mais tarde a arma para espalhar sementes de mostarda em seu hambúrguer. [1]

Aparições

Trivia

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória