FANDOM

Você não está procurando por: Prêmio Premiado (evento)? Caso não tenha a página aqui, visite a página de desambiguação!

O Premio Premiado é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom, e também nos jogos de Sonic Boom.

Descrição

O atual Premio Premiado é um busto de ouro do prefeito Fink com uma base retangular. É entregue uma vez por ano para um indivíduo em Bygone Island e as zonas circundantes, como o covil do Dr. Eggman, durante um evento conhecido como os "Premios Premiados" ou os "Premiados" a concessão aqueles que deram excepcionais serviços à comunidade . De acordo com Amy, ganhando um Premio Premiado é a honra de uma vida.[1] Diz-se que nada mais, exceto, talvez, o Prêmio Prizey, dizer que o vencedor tem feito mais do que isso. Nomeados para o Prêmio Premiado são determinados por votos. Para receber o Prêmio Premiado, os candidatos devem encontrar-se no Prêmio Premiado, onde o vencedor será determinado. Se os candidatos não aparecem, eles perderão suas chances de conseguir o prêmio.[1]

História

Sticks é convidada para premiação

O prêmio mais recente Premio Premiado foi dado nas concessões na mansão do Prefeito Fink como parte de uma festa de gala com comida elegante, onde os candidatos seria capaz de se misturar com o convidado elegante, após o qual o Premio Premiado seria atribuído ao vencedor. Os nomeados para este prémio Premiado incluído Sticks o Badger (que salvou a aldeia mais cedo), Dr. Eggman (que tinha enganado, doando-se votos suficientes para ser um candidato) e Leroy o Turtle. No final da gala, Leroy foi nomeado o vencedor, mas Eggman retaliou com seus robôs atacar todos e forçá-los a dar-lhe o Prêmio Premiado. Depois de a Equipe Sonic se livrou de Eggman, Leroy ainda recebeu o Premio Premiado, mas Sticks tomou dele, alegando que ela foi o herói da noite.[1]

História nos Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Prêmio Premiado é uma das coleções do jogo que pode ser obtido em Q-N-C's Toy Shop.

Usado por

Quotation1 E o premio vai para, Leroy Tartaruga! Quotation2
Prefeito Fink anunciando o vencedor

UDDD186

Prefeito Fink anunciando o vencedor

Temporariamente

Vencedores

Trívia

  • O vencedor real é Leroy só que Sticks roubou o Prêmio Premiado dele.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória