FANDOM

Episódio 48.jpeg

Role Models

<< Designated Heroes
Sonic Boom
Role Models

Cabin Fever >>
Role Models é o 48 de Sonic Boom, sendo o 48 da 1° temporada. Na ordem real este é o 48º episódio.

Sinopse

Quando Sonic e sua turma ganhar um prêmio por ser modelos de comportamento, ele vem com um preço que os impede de fazer o seu trabalho como heróis.

Transcrição

Veja a transcrição de Role Models aqui!

Resumo

No início, o Vilarejo está sob ataque de Obliteratorbot do Dr. Eggman quando a Equipe Sonic mostra-se, como Tails está dirigindo seu avião com os outros quatro membros pendurados Enerbeams. A equipe destrói Obliterator Bot e salva a Vila como Sticks resgata Mike boi de uma árvore e Eggman leva um tiro de fora em seu Eggmobile. Depois da batalha, o prefeito Fink se aproxima e diz que este é o momento um milionésimo a Equipe Sonic salvou a aldeia. Ele declara a equipe honorário modelos e dá a cada membro um troféu. Mais tarde, em Meh Burger, a equipe está praticando jogando lixo na lata de lixo, mas um nojo Lady Morsa diz que eles realmente não dar um bom exemplo. Sonic concorda, dizendo que a equipe não deve ser jogando conversa fora no restaurante, então eles brincadeira fora na praia em vez disso, com Tails levar um tiro de um canhão e em uma lata de lixo. Assim como Amy está prestes a levá-la por sua vez, um estranho misterioso aparece e interrompe a equipe. Ele se apresenta como "D.B. Platypus" e afirma que ele está aqui para ensinar a Equipe Sonic sobre ser bons modelos (ou transformá-los em "drones sem alma", como Sticks coloca-lo). Ele também tem um apito que ele usa quando alguém fala de volta para ele ou faz qualquer coisa que é impróprio de um modelo. Enquanto eles são formação, Eggman lamenta em seu covil que ele tem muito poucos troféus, e por isso ele vai para o gabinete do prefeito e pede um, mas sem sucesso. A formação continua para a Equipe Sonic; na casa de Amy, Amy está cozinhando quando D.B. sugere que os outros devem ajudá-la a evitar "os estereótipos de gênero". Enquanto Amy concorda, ela admite que ela é a única boa cozinheira entre os membros e que ela realmente gosta do que faz. Quando D.B. tenta corrigir seu comportamento, varas, farto de ser dito como se comportar, declara que ela é feita ser um modelo antes de desconfiguração seu troféu e sair a Casa de Amy. Em seguida, o Macaco Idoso aparece e diz que Eggman está atacando. No entanto, D.B. define algumas precauções para a Equipe Sonic, como Amy vestindo óculos de proteção, e Sonic vestindo uma jaqueta e um chifre buzinando enquanto ele corre. Na aldeia, Eggman está tentando roubar um troféu de uma loja. A equipa mostra-se, com varas ainda ausentes. D.B. diz que a equipe deve usar as palavras para atacar, mas isso realmente não fazer nada além de permitir Abelhabots de Eggman para entrar em alguns tiros livres. D.B. diz às crianças que estão a ser bons modelos, mas as crianças não concorda, dizendo que eles estão perdendo terrivelmente. Naquele momento, Sticks retornos, balançando em uma videira e tirando alguns dos robots de Eggman. Sabendo que ela não pode fazer o trabalho por si mesma, ela tenta obter a outros a parar de se comportar como modelos a seguir e ajudá-la até D.B. a interrompe, dizendo que ela está fazendo não é um comportamento adequado. Em resposta, ela amarra D.B. e depois lança-lo com um estilingue em um lixo próximo pode antes de tomar as crianças para Meh Burger para mantê-los ocupados. Com ambos os problemas tratados, a equipe passa a atacar Eggman sem restrições e é capaz de derrotá-lo. Sonic diz que sendo um modelo é avaliado em excesso, preferindo ser "divertida nervoso"; Amy reage negativamente a esse comentário antes de os currículos da equipe destruindo robôs sobras de Eggman.

Personagens

Habilidades

Equipamentos

Objetos

Locais

Transportes

Músicas

Galeria

Episódio 48.jpeg
Galeria
Veja a galeria de Role Models clicando aqui!

Continuidade

Trívia

Vídeos

Sonic Boom - Episode 49 - Role Models (HD)11:20

Sonic Boom - Episode 49 - Role Models (HD)

Navegação

Episódios
1º Temporada
1 à 26
Sonic Boom Ep1 Title.png
Sonic Boom Ep2 Title.png
Translate This title card.png
Buster title card.png
My Fair Sticksy Title card.png
Fortress of Squalitude intro card.png
Double Doomsday title card.png
Eggheads title card.png
Guilt tripping Title card.png
Dude, Where&#039;s My Eggman titlecard.png
Cowbot.jpg
Circus Of Plunders.png
Unlucky Knuckles Profile.png
The Meteor Title Card.png
Aim Low Profile.png
How to Succeed in Evil Title card.png
Dont Judge Me title card.png
Dr Eggmans Tomato Sauce Profile.png
Sole Power title card.png
Hedgehog Day title card.png
Sleeping Giant title card.png
The Curse of Buddy Buddy Temple Profile.png
Lets Play Musical Friends title card.png
Late Fees Profile.png
Into the Wilderness title.png
Eggman Unplugged title card.png
27 à 52
Chez Amy title card.png
Blue With Envy Title.jpg
Curse of the Cross eyed moose.png
CDDA title card.png
Closed Door Policy Title Card.jpg
MK title card.png
ETA title card.png
JAG title card.png
Tgtbt.png
BtWoC title card.png
Next Top Villain title card.png
New Years retribution title card.png
BotBB title card.png
TC title card.png
Bro-Down Showdown.png
LNW title card.png
FIACW title card.png
IWMIWTOAH title card.png
RBR title card.png
NRA title card.png
Episode 47 Title Card.png
Episode 48 Title Card.png
Episódio 48.jpeg
Episode 50 title card.png
Counter productive titlecard.png
Season Finale Title Card.png
2º Temporada
1 à ???

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória