FANDOM

Sapos Subterranêos é uma tribo de sapos localizado no subterraneo onde a unica saida fica na Garagem de Sticks e a saida está fechada. Aparecem na série de TV de Sonic Boom.

Integrantes

Descrição

Os Sapos Subterranêos são inteligentes, mas também vilões, monstruosos e rápidos para responder de forma agressiva. Possuindo uma sociedade tribal-base, eles têm um chefe que serve como seu líder, enquanto outros consistem de guerreiros. Todos eles usam panos escuros, com exceção do chefe que usa um chapéu, colar, e um bastão de madeira.[1]

Habitat

Os Sapos Subterranêos o único habitat conhecido são as cavernas escuras e turvas abaixo da Bygone Island, embora fica implícito que viveram fora de suas cavernas também. A sua "aldeia" é principalmente a apenas uma grande caverna com luz acesa em alguns lugares e uma grande estátua de sapo de pedra do centro, que os Sapos Subterranêos oferecem sacrifícios a em um altar na frente.[2]

Trivia

  • Nos Estados Unidos são chamados de Froglodites.
  • Froglodite (Nos EUA apenas) é uma junção das palavras "sapo" (Frog-sapo) e "troglodita" (Troglodite ou Lodite-Troglodita), o último dos quais normalmente se refere a uma pessoa que vive em uma caverna.

Aparições

Série de TV

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória