FANDOM

Sea Fox é um objeto/transporte que aparece nos jogos de Sonic Boom. Ele aparece em Sonic Boom: Shattered Crystal e vai aparecer em Sonic Boom: Fire & Ice.[1]

Descrição

A Sea Fox é um submarino em miniatura elegante com um esquema de cores azul e laranja. Ele apresenta um foreplane com uma viseira de vidro resistente e aquadynamic na frente e, dois motores menores nos lados da parte traseira de volta, e é impulsionado predominantemente pela propulsão de parafuso através de uma hélice em sua parte traseira que se parece muito com twin-caudas Tails. Seu também tem um nariz achatado que emite uma luz forte a iluminar o fundo do mar.
SB SC Gamescom Cutsceen 3.jpg

Ponto de acesso para Sea Fox

Em jogo, a Sea Fox só pode ser usado por Tails. Ele pode ser implantado em tubos amarelos e azuis nas fases de aventura, que são preenchidos com água e têm uma imagem do Sea Fox. Uma vez lá dentro, o jogador entra em uma seção subaquático onde eles tomam o controle da Sea Fox.
Sea Fox sonar.png

Sonar do Sea Fox. Triângulos marcam minas enquanto o losango marca a saída e colecionáveis.

Durante suas seções, a Sea Fox pode utilizar um sonar para destaca brevemente pontos de interesse no mapa das cavernas subaquáticas. Isso é feito tocando na tela inferior do Nintendo 3DS. A Sea Fox também pode usar mísseis para limpar obstáculos, tais como minas ou rochas pressionando Snnwiidsxbuttondisco.png. No entanto, a Sea Fox dura apenas por um curto período de tempo antes de sua energia se esgota, embora o limite pode ser aumentado através da recolha de relógios. O jogador também pode sair manualmente as seções submarinas, inserindo um tubo encontradas lá.[2]

Aparições nos Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Sea Fox Profile V2.png

Sea Fox em Shattered Crystal

A Sea Fox apareceu pela primeira vez em Sonic Boom: Shattered Crystal. Neste jogo, o principal objetivo do Sea Fox é obter colecionáveis escondidos nas seções submarinas. Além disso, o brinquedo vinte e oito os obtém jogador será um modelo da Sea Fox.

Sonic Boom: Fire & Ice

Ratocavaleiro.png

Aviso de Spoiler
Sonic Boom Wiki BR avisa: Esta seção de Sea Fox pode estar contendo spoilers, falando de algo futuro
Sonic-Fire-and-Ice-8.jpg

Sea Fox no trailer de Sonic Boom: Fire & Ice

Só foi possivel ve-lo no trailer, onde assim que o jogo estrear terá mais informações. Provavelmente será nas fases bônus, e também em partes dos niveis ou niveis que ocorram abaixo da água. O ponto de acesso de Sonic Boom: Shattered Crystal deve ser o mesmo em Sonic Boom: Fire & Ice.

Aparições

Jogos

Trivia

  • Como suas contrapartes jogo, o Sea Fox só é usado em sistemas portáteis.
  • Ambos os jogos em que a Sea Fox original apareceu em são jogáveis na Nintendo 3DS, o mesmo sistema que o jogo esta versão aparece.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória