FANDOM

A Sociedade do Relâmpago é um grupo/sociedade do mal secreta introduzida na Série de TV de Sonic Boom.

História

Primeira Reunião

Como vilões do presunçoso, eles percorrem a Vila cometer "mal", que envolveu principalmente roubar frutas e ser incômodos gerais. Eles também iria visitar o lixo de Dr. Eggman para reivindicar qualquer coisa de valor, incluindo a Semente Mutant Gun. Enquanto scouting, o Espião da árvore viu Tails (acidentalmente) destruir um pomar com sua máquina. Interpretar isso como um ato de maldade, o olheiro relatado de volta para os membros Willy, Dave e um Weasel bandido, que concordaram Tails seria uma adição significativa para a sua organização, e recrutou-o, embora Tails não tinha idéia do seu alinhamento até depois da Parafusos de relâmpago fez dele seu novo líder. Como Sonic, Amy e Dr. Eggman se intrometeu em sua cerimônia, cada uma das partes para frustrar the Sociedade do Trovão por suas próprias razões, the Sociedade do Trovão tentou lutar contra o Sonic em ordens assertivas de Eggman, mas falhou completamente, ea maioria acabou swarming Eggman para autógrafos que deixar os heróis fugir.[1]

Uniforme

Todos os membros da Sociedade do Trovão usam vestes roxas longas com capuzes que eles usam para esconder seus rostos. Eles também cada usar um barrete vermelho com o símbolo Sociedade do Trovão na parte frontal, que incluem um punho agarrando dois raios.

Aparições

Série de TV

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória