FANDOM

Knuckleduster é a 3º edição de The Big Boom.

Resumo

Na casa de Amy, Amy está chorando por não ser capaz de encontrar seu martelo. Tails, Knuckles e Sticks estão preocupados, mas Sonic está ficando desconfortável e sugere que eles poderiam levar outro martelo. No entanto, Amy se encaixe e ela sacode Sonic vividamente enquanto gritando que seu martelo é quem ela é e sem ele, ela não é nada. Sonic pergunta onde ela viu pela última vez seu martelo e Amy recorda que estava na praia quando lutando contra o Big Boy, que faz com que ela se preocupe que ele está ficando sujo. Tails sugere que seu martelo pode ser preso na Big Boy, o que significa que ainda é limpo, mas faz Amy mais preocupados quanto isso significa Dr. Eggman tem. No entanto, o ponto de ruptura vem como Knuckles sugere seu martelo poderia tinha caído da mech para o oceano, fazendo com que Amy surte sobre ele se perder no mar. Teve bastante, Sticks envia Sonic, Knuckles e Tails para encontrar o martelo enquanto ela, estranhamente, acalma Amy para baixo. Sticks, em seguida, tenta ajudar Amy por deixá-la para experimentar seu próprio arsenal de encontrar um espaço reservado para seu martelo apesar Amy afirma que nada pode substituí-lo.

Personagens

Produção

Falas

As falas de Knuckleduster podem ser vistas clicando aqui.

Galeria de Quadrinhos

As cenas dos quadrinhos da edição Knuckleduster podem ser vistas clicando aqui.

Navegação

Edições
The Big Boom 1|2|3|4
Boom Shaka-laka 5|6|7|11
Especiais Crossovers 8|9|10
Sonic Boom: Shattered Crystal (edição)

Também no FANDOM

Wiki aleatória