FANDOM

Sticks and Stones é a 4º edição de The Big Boom. Essa é a última edição de The Big Boom.

Enredo

Sonic, Tails, Knuckles e Amy estão desfrutando de um almoço em um dia ensolarado, mas são subitamente interrompida por Dr. Eggman, Orbot e Cubot no Big Boy. Eggman está chateado que, após atualizar o seu Big Boy mech três vezes, eles deveria ter sua batalha climática na praia uma hora atrás. Sonic faz lembrar que tema deste arco de história, mas admite que eles esqueci completamente sobre sua batalha. Isso deprime Eggman, mas sua tristeza rapidamente se transforma em raiva sobre seu comportamento imprudente e ele começa a atirar mísseis contra eles. a Equipe Sonic evitar os mísseis e decidir dar Eggman a luta que ele quer. Enquanto isso, o Castor Exigente e Primata da Comédia notar como incômodo frequentes ataques de Eggman são.

Personagens

Produção

Falas

As falas de Sticks and Stones podem ser vistas clicando aqui.

Galeria de Quadrinhos

As cenas dos quadrinhos da edição Sticks and Stones podem ser vistas clicando aqui.

Trivia

  • Esta edição Sticks apresenta que pode usar até os objetos mais incomuns como arma, usando uma pedra e a transformando na Pedra da Justiça.

Navegação

Edições
The Big Boom 1|2|3|4
Boom Shaka-laka 5|6|7|11
Especiais Crossovers 8|9|10
Sonic Boom: Shattered Crystal (edição)

Também no FANDOM

Wiki aleatória