FANDOM

Everybody's Super Sonic Racing é a 3ª edição de Boom Shaka-laka. Na ordem real é a 6º edição. Essa é a segunda parte de Everybody's Super Sonic Racing.

Resumo

Escolher a partir do final da última edição, Sonic está caindo em um barranco em seu kart depois de cair através de uma ponte devido a um dos armadilha do Dr. Eggman. Embora em queda livre, Sonic percebe seu cartão de apresentação nas proximidades e tenta agarrá-lo para quebrar sua queda, mas desliza para fora de suas mãos. Observando a futilidade disso, Sonic reflete sobre quão lento ele está caindo quando ele é trazido a uma parada por Tails (fazendo o Sonic bateu a cabeça no volante de seu kart), que chegou para pegar seu kart no ar, embora seja extremamente desgastante para ele. Lá embaixo, Amy e Knuckles fez um make-shift vida líquida com seus Enerbeams que eles usam para pegar o Sonic em seu go-kart. Sonic graças seus amigos para o resgate, mas se pergunta como eles vão aqui tão rápido, para que Knuckles humoristicamente responde que eles tiveram um mês inteiro para chegar lá. Sonic elogia humor cronograma de lançamento Knuckles para seu comic, mas Amy exasperatingly diz-lhes para parar de quebrar a quarta parede.

Personagens

Produção

Trivia

  • Essa é a continuação da edição anterior.
  • Em um pequeno momento em uma página, aparece Mega Man X.

Falas

As falas de Everybody's Super Sonic Racing podem ser vistas clicando aqui.

Galeria de Quadrinhos

As cenas dos quadrinhos da edição Everybody's Super Sonic Racing podem ser vistas clicando aqui.

Navegação

Edições
The Big Boom 1|2|3|4
Boom Shaka-laka 5|6|7|11
Especiais Crossovers 8|9|10
Sonic Boom: Shattered Crystal (edição)

Também no FANDOM

Wiki aleatória