FANDOM

Sonic Boom
Sonic Boom: Shattered Crystal Sonic Boom Link N' Smash! Sonic Dash 2: Sonic Boom

Sonic Boom Link N' Smash! é um jogo produzido pelo Cartoon Network que está disponivel em seu site para ser jogado online.

Personagens

Gameplay

A jogabilidade de Sonic Boom Link N 'Smash é muito semelhante ao Tetris. As peças do jogo em jogo são chamados de "blocos de telhas", que consiste em três telhas empilhadas em cima de um outro verticalmente. Estas telhas podem ser dividida em duas categorias: Azulejos de caracteres, que têm a cara de qualquer um Sonic, Tails, Knuckles, Amy, ou Sticks sobre eles, ou azulejos item, que têm o ícone de um item relacionado com as referidas características:

Personagem Imagem do Personagem Imagem do Item
Sonic Character tile Sonic Item tile Sonic
Tails Character tile Tails Item tile Tails
Knuckles Character tile Knuckles Item tile Knuckles
Amy Character tile Amy Item tile Amy
Sticks Character tile Sticks Item tile Sticks

Durante o jogo, uma sequência aleatória de blocos de telhas vai cair o campo de jogo, embora o que virá a seguir é mostrado no campo "Next" ao lado do campo de jogo. O objetivo do jogo é manipular estes blocos de telhas, movendo cada um lateralmente com a chave de seta para a esquerda ou para a direita (e, opcionalmente, aumentar a sua descida com a seta para baixo) e alterando a ordem das telhas no Bloco Telha com o up tecla de seta, com o objetivo de tocar as telhas personagem para sua Tile item específico para marcar tantos pontos quanto possível dentro de cinco minutos. Quando o Tile Character toca sua Tile item associado, eles e todos os itens títulos com o mesmo ícone ligado a eles horizontalmente ou verticalmente irá desaparecer, e qualquer título acima da linha excluída cairá. Ao eliminar Tiles, o jogador ganha pontos de combo igual ao número de vezes Tile desapareceram disse número vezes dez (ou seja, eliminando duas Tiles dar 2 x 20 = 40 pontos e eliminando três Tiles dar 3 x 30 = 90 pontos) quando eliminando Tiles, o jogador recolhe a energia em uma das cinco caracteres para a esquerda do campo. Clicando sobre eles ou pressionando a tecla mostrado quando piscam, o jogador dispara um super movimento que elimina todas as peças associadas a esse personagem, embora o jogador deve começar a coletar a energia de novo. Além disso, como o jogador progride, o jogo torna-se cada vez mais difícil, que é representado pelo número no campo "nível" ao lado do campo de jogo.

Trivia

Referências

Navegação

v - e

Jogos
Consoles Rise of Lyric - Shattered Crystal - Fire & Ice
Portátel Sonic Dash 2
Online Link N' Smash!

Também no FANDOM

Wiki aleatória