FANDOM

Sonic Boom 3DS Theme

Os três tipos de tela do 3DS

O Sonic Boom Tema 3DS é um tema para a tela inicial Nintendo 3DS, que apresenta o elenco principal na parte superior da tela começando com Sonic na esquerda e Tails à direita. A tela, em seguida, vá até uma imagem que caracteriza Knuckles seguido por Amy e depois Varas antes de terminar com Sonic uma terceira vez. O fundo parece basear-se na imagem promocional da franquia lançado no final de 2013. A tela de fundo é azul com mais escuras engrenagens azuis no fundo que girar quando a rolagem. O tema muda a música telas iniciais para o tema do Sonic Boom: quebrado cristal, os efeitos sonoros para a seleção de itens no jogo em menus é utilizado quando da escolha agora e abrir o sistema do modo de suspensão joga os jogos pausar efeito sonoro. As pastas são agora azul com um ícone de engrenagem com eles em vez de uma pasta plain vanilla. O tema é atualmente um download gratuito.

Trívia

  • Este é o primeiro tema 3DS para ser um download gratuito batendo formação da Nintendo de Tema do para o soco.
    • Com a remoção do Monster Hunter tema arma este é o único tema livre 3DS e pode ser encontrado na seção livre para baixar da loja.

Também no FANDOM

Wiki aleatória