FANDOM

Você não está procurando por: Lista de Sprites e Barra de Sprites?

Os Sprites são uma espécie que aparece nos jogos de Sonic Boom. Eles são seres místicos/espiritos[1] que cada tipo possui um poder diferente.

Descrição

Anatomia

Os Sprites são criaturas espirituais, como que vêm em cores diferentes. Traços compartilhados incluem corpos redondos, um tanto grandes cabeças, não há características faciais, exceto para os grandes olhos, dois apêndices braço do tipo, caudas fantasmagóricas, sem pernas, e mechas em sua cabeça. Algumas características únicas de exposição relativos a determinados elementos, tais como pássaros, chamas e eletricidade.

Características

Idade de alguns Sprites pela evolução[1], mudando de uma criança para adolescente a adulto instantaneamente enquanto assumindo formas maiores, com traços mais pronunciados para cada etapa.

Poderes e habilidades

Os Sprites são capazes de levitação e possuir habilidades presumivelmente mágicos.[1]

Visão geral

RYYAeyP

A seleção de Sprites

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, Sprites servir como companheiros durante corridas. Em jogo, eles concedendo habilidades para os personagens jogáveis como a duração prolongada de power-ups e traços, aumentando o número de power-ups, melhorar a recolha Ring, etc. Alternativamente, eles podem ser vendidos para Anéis adicionais. Sprites vêm em vários tipos e são obtidos através do preenchimento de determinados eventos, desbloqueando pacotes de prémios, ou por esperar oito horas para uma garrafa de Sprite para "abrir" e conceder uma Sprite livre (seis horas para os jogadores executam um impulso do crescimento). Alternativamente, um Sprite pode ser comprado imediatamente por dezesseis Red Star Anéis ou menos, dependendo de quanto mais tempo um jogador tem que esperar para a sua Sprite livre. Ao receber um sprite, será de um tipo aleatóri.
RKdsMYv

Amy correndo com dois Sprites

Sprites são divididos em duas categorias: "Um Uso" e "Eterno". Um uso Sprites são boas apenas para uma corrida e vai desaparecer no final da corrida eles estavam equipados para. Mais "valiosos" Um uso Sprites são bem maiores do que os mais baratos. Para sempre Sprites pode ser usado repetidamente e pode ser nivelado para efeitos mais fortes. Em algumas perseguições, as garrafas de Sprite pode premiar o jogador com um pré-nivelado para sempre Sprite. Ao utilizar Sprites para uma corrida, eles aparecem como orbs seguintes os personagens. Para começar, o jogador só pode usar um Sprite de cada vez. No entanto, um segundo slot pode ser desbloqueado mediante o pagamento de oito Anéis estrela vermelha e uma terceira pode ser desbloqueado para Anéis vinte e cinco Red Star. O jogador também tem espaço limitado para quantos Sprites que podem ser armazenados para um jogo, embora uma linha extra de armazenamento Sprite pode ser comprado por dez Anéis Red Star. Sprites reunir mais do que há de armazenamento para, e os mais recentes vou entrar em acinzentado ranhuras na parte inferior da área de armazenamento. Eles vão passar para a área de armazenamento acessível, uma vez que há espaço para eles.

Evoluindo Sprites Permanentes

Para sempre Sprites podem ser niveladas por pagar Anéis e, ocasionalmente, outros Sprites, embora o custo vai aumentar para cada nível. O nível máximo de um Sprite Forever é quinze. Trazendo um sprite para sempre para o nível seis acrescenta 70XP para o jogador global Score Multiplier, ea nível onze acrescenta 100XP. Em cada um desses níveis, o sempre Sprites irá também "evoluir", fazendo-os crescer mais no jogo e em seus retratos. Cada nível adiciona 10% para a eficácia total de capacidade do sprite (por exemplo Aegis tem um efeito total de 150%, a nível 15, cujo efeito foi de 10% no nível 1), excepto no caso de volts, cujo nível varia aumenta.

Nível Custo Custo total do anél
1→2 250 Ring-Sonic-Generations 250
2→3 750 Ring-Sonic-Generations 1,000
3→4 1,500 Ring-Sonic-Generations 2,500
4→5 4,000 Ring-Sonic-Generations 6,500
5→6 2 Sprites Permanentes + 1 Sprite de Uso único (valor anel insignificante) 6,500
6→7 7,000 Ring-Sonic-Generations 13,500
7→8 11,000 Ring-Sonic-Generations 24,500
8→9 15,000 Ring-Sonic-Generations 39,500
9→10 20,000 Ring-Sonic-Generations 59,500
10→11 2 lvl. 5 Sprites Permanentes + 1 Sprite de Uso único (valor de cerca de 13,000 Ring-Sonic-Generations) 72,500
11→12 30,000 Ring-Sonic-Generations 102,500
12→13 45,000 Ring-Sonic-Generations 147,500
13→14 65,000 Ring-Sonic-Generations 212,500
14→15 90,000 Ring-Sonic-Generations 302,500

Lista

Veja o artigo principal clicando aqui!

Trivia

  • Embora não confirmado, os Sprites pode ser derivado do Caos, criaturas com um design de olhos grandes e charmoso semelhante, que foram feitos para aparecer em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Galeria

Sonic Dash 2 Legs Icon1
Galeria
Veja a galeria de Sprites clicando aqui!

Navegação

Sonic Dash 2: Sonic Boom
Personagens Abelhabot (Jogos) - Amy (Jogos) - Dr. Eggman (Jogos) - Gato Selvagem (Jogos) - Knuckles (Jogos) - Lady Cabra (Jogos) - Moto Inseto (Jogos) - Prefeito Fink (Jogos) - Shadow (Jogos) - Siribot (Jogos) - Sonic (Jogos) - Sprites - Sprites de Uso Permanente - Sprites de Uso Único - Sticks (Jogos) - Tails (Jogos) - Walrus Child (Jogos) - Walrus Male (Jogos)
Habilidades Velocidade - Aceleração - Imã de Ring - Martelo de Ring - Segunda Chance - Knuckles slam - Combo Protegido - Chaos Spear
Poderes Aceleração - Escudo - Imã - Multiplicador x2 - Raio de Energia
Níveis Corredor de Pedra - Covil de Eggman (nivel) - Floresta (nivel) - Vilarejo (nivel)
Acessos Argolas - Barras - Barra do Raio de Energia - Trilhos
Outros Barra de Aceleração - Barra de Sprites - Combo - Eventos - Missões - Obstáculos - Poderes - Prêmios
Listas Lista de Sprites - Lista de Missões - Lista de Prêmios

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória