FANDOM

Esses são os integrantes de T.W. Barker Circo das Maravilhas.

Liderança

T.W. Barker

T.W. Barker é um lobo humanóide que é tão alto quanto Knuckles com uma área de peito largo e ombros. Ele tem a pele cinza escuro com leve pêlo cinza na ponta de sua cauda espessa, orelhas triangulares, focinho de tamanho médio como uma tira no meio de sua cabeça. Ele também tem tufos bochecha em seu focinho, dentes visíveis, um focinho pontudo preto e íris cor de laranja. Seu traje é composto por uma camisa branca com um laço vermelho, um casaco vermelho com punhos mais escuros e colar e dragonas amarelo, botas pretas, luvas brancas e um chapéu alto preto. T.W. Barker é muito manhoso, sinistro, desonesto e fala mansa. Ele é bastante acentuado e manipulador, aparecendo como um cavalheiro e altruísta para ganhar a simpatia de Equipe Sonic, enganando Orbot e Cubot a deixá-lo roubar o Eggmovél, e enganando um tribunal toda a seu favor. Segundo o próprio, ele também não é facilmente enganado. Barker é extremamente egoísta e não tem consideração pelos outros, como ele aprisiona seus artistas contra a sua vontade para mantê-los a trabalhar para ele e deixando seus capangas para lutar, enquanto escapar, insinuando um pouco covarde natureza. Quando ele perde a compostura, ele é um pouco de pavio curto, alto e tipo de degradação como ele desesperadamente implorou Equipe Sonic para não deixá-lo preso quando eles saíram.

Outros integrantes

Ursos

  • Urso Acrobata: Urso Acrobata é um urso não antropomórfico, embora sua anatomia é um pouco mais humanóide do que ursos da vida real. Tem a pele marrom com pele areia em torno de seu focinho, e olhos castanhos. Ele também tem a pele grossa ao redor de seu pescoço, queixo e patas. Para ornamentar, ele usa um macacão vermelho e amarelo com mangas e pernas curtas, e das chamas azuis. Ele também usa um capacete vermelho e amarelo-base cap, e tem maquiagem branca em torno de seus olhos e um nariz de palhaço vermelho. Urso Acrobata tem mostrado grande resistência física, capaz de reter até mesmo Knuckles, ainda que com o auxílio de Urso Ciclista. Ele também tem bom equilíbrio, pois ele pode ficar perfeitamente em cima de um Bot bola rolar.
  • Urso Ciclista: Urso Ciclista é um urso não antropomórfico, embora sua anatomia é um pouco mais humanóide do que ursos da vida real. Tem pêlo cinza com um pedaço de isqueiro pele cinzenta em torno de seu focinho, e olhos castanhos. Ele também tem a pele grossa ao redor de seu pescoço, queixo e patas. Para ornamentar, ele veste um macacão roxo e magenta com mangas e pernas curtas, e as chamas da cerceta. Ele também usa um magenta e roxo capacete à base de boné, e tem maquiagem branca em torno de seus olhos e um nariz de palhaço vermelho. Urso Ciclista é altamente inteligente para um animal, sendo capaz de entender a linguagem normal. Ele também é bem treinada e leal como segue TW Barker de cada ordem e fiquei com ele, apesar de maus-tratos do lobo conhecido de seus artistas. Independentemente disso, ele tem um temperamento ruim como visto quando ele retaliou com raiva quando Urso Acrobata ficou irritado com isso.

Equipe Sonic (temporário)

  • Sonic: Sonic retém a maior parte da sua aparência da série principal homólogo, mas tem algumas diferenças físicas e de vestuário. Ele é muito mais magro, com braços e pernas mais longas, dando-lhe uma aparência esguia. Seus espinhos são também mais confuso ligeiramente, tendo alguns picos cowlick-like que se destaca de seus espinhos superiores e inferiores, e seus braços estão cobertos completamente em azul pele, ao contrário de ser da cor da pele. Para vestuário, Sonic veste um par de luvas brancas com punhos e um par de sapatilhas vermelhas, que tem punhos brancos, solas cinzentas, e uma fivela de ouro grande, retangular no topo. Ambas as luvas e sapatilhas têm fita branca esportes em torno deles, que está envolvida em torno de suas palmas, a metade inferior de seus braços e pernas, e os saltos de seus tênis. Finalmente, ele ostenta um lenço de pescoço curto marrom em volta do pescoço. Sonic é conhecido por ter uma paixão pela aventura e é muito mais um candidato a emoção, sempre procurando a próxima emoção, desafio, e triunfo. Para Sonic, a velocidade é um modo de vida; ele corre rápido, pensa rápido e até mesmo come rápido. Ser viciado em velocidade e ação, Sonic não pode processar o aspecto de ser imobilizado o que faz dele extremamente agitar louco, e longos períodos de paz deixa entediado e inquieto. Ele age por instinto e vive no momento, embora ele é impaciente, impulsiva e tende a correr de cabeça em apuros sem um plano. Independentemente disso, seu coração está sempre no lugar certo. Ao ser honesto, ele tende a ser bastante contundente. Força motriz típico de Sonic é o seu imensamente grande ego, e ele é geralmente descontraído, legal, inteligente e despreocupada. Possui uma língua sarcástica, ele também é arrogante, brincalhão e muitas vezes brinca mesmo em situações terríveis. Quando a situação pede para ele embora, Sonic podem ser graves e vão correr imediatamente para ajudar aqueles em necessidade extrema. Sempre corajoso e heróico, Sonic é muito benevolente com um forte senso de justiça e fair play, sendo totalmente empenhada em ajudar os necessitados em todos os momentos. O Sonic também não recuar ou desistir, porque ele tem uma crença inabalável e fé em si mesmo e suas habilidades. Sonic está anotado para ser fortemente leal para com os seus amigos, e embora ele nem sempre pode mostrá-lo, ele se preocupa profundamente com seus amigos e fará de tudo para eles. Logo no início, porém, o Sonic foi um pouco de um solitário e cínico. Enquanto ele estava disposto a trabalhar com os seus amigos em momentos de necessidade, ele teria mais interesse em sair sozinho e até mesmo tomar o crédito para o que a equipa fez colectivamente. Com o tempo, porém, o Sonic cresceu para ver como sua equipe fez mais forte e percebeu que seus amigos estavam a sua força. Desde então, Sonic se tornou um companheiro de equipa e líder muito mais admirável, sendo rápido para pedir ajuda e reconhecer suas contribuições coletivas.
  • Knuckles: Knuckles se assemelha ao seu homólogo principal série de características gerais, mas é bastante drasticamente diferente em termos de proporções físicas. Ele é muito maior do que todos os seus companheiros de equipe, de pé sobre uma cabeça mais alto do que o Sonic, e é consideravelmente mais muscular. Ele tem um torso pouco grande, ombros largos e braços musculosos de espessura, tornando-o muito pesado, e possui pernas e penas mais longas. Além disso, como o seu homólogo principal, ele tem uma marca em forma de lua crescente branca perto do topo do seu peito. Para ornamentar, Knuckles veste um par de sapatos vermelhos e amarelos, concebidos com marcas de quebra-like, que têm punhos verdes e placas de metal cinza na parte superior. Ele também tem fita de esportes branco acondicionada em torno de suas mãos e junta-picos, a metade inferior de seus braços e pernas, e seus bíceps, fazendo-o semelhante a um boxeador Muay Thai. Knuckles é descrito como um tipo de equidna, e a melhor solução para um problema que é para esmagá-lo em pedaços. Ele está determinado e forte de caráter, mas tende a ser um pouco arrogante e entrar em apuros. Knuckles também tem um enorme ego: ele pensa com clareza de si mesmo como líder de sua equipe e membro mais capaz, e imagina-se muito heroico, embora sua auto-admiração faz dele exagerar grandemente a sua própria recordação de suas realizações e eventos ao ponto do absurdo. Orgulhoso de sua masculinidade, Knuckles tem uma atitude muito macho-orientado, embora o faz soar um tanto arcaico. Knuckles é o oposto do Sonic: ele é teimoso, gosta de tomar seu tempo e muito ingênuo. Ele também está longe de ser inteligente, admitindo-se que ele é "tão mudo como uma rocha", e é um pouco lento na absorção, particularmente quando se trata de elaborar planos e problemas de matemática como explicações ainda simplificadas leva um longo tempo para processar . Ele também é um pouco pateta às vezes e facilmente distraídos para o ponto onde ele é atraído por coisas tão simples como objetos brilhantes. Apesar de sua personalidade difícil embora, Knuckles é um softy no interior com algumas preferências perceptíveis em particular: ele ama a natureza e é muito leal aos seus amigos. Knuckles é um pouco sensível sobre sua inteligência. Enquanto ele aceita que ele não é o mais inteligente, ele tem grande ofensa ao ser chamado de estúpido e vão a extremos para provar o contrário. Além disso, quando Knuckles tem sua equipa em apuros com um plano de meia-boca, ele afundou em uma depressão de auto-berating sobre sua estupidez imposta (mesmo chorando sobre isso) até que seus amigos restaurou a sua confiança.
  • Amy: Amy é praticamente idêntico ao seu homólogo principal série, exceto que ela aparece um pouco mais alto e mais fino. Para ornamentar, Amy usa tanto sua marca registrada bandana vermelha e um top vermelho com um pedaço de colarinho branco, botões amarelos no seu lado esquerdo e um sarashi lavanda em torno de sua cintura. Ela também usa luvas brancas com fita roxa esportes e pulseiras de ouro ao redor do anel de seus pulsos, meias roxas, e sapatos vermelho-violeta com sola rosa das mãos e pés, cintas de cinzas e placa rosa com dois botões amarelos na parte superior. Ela parece carecer de roupas íntimas. Amy é inteligente, independente, forte e confiante. Ela é uma líder natural e organizador, mas também perfeccionista que precisam de tudo para ser apenas para a direita e ela tende a tomar conta de todos ao seu redor, embora este último é apenas porque ela sabe o que os outros querem antes que eles fazem. Ela é igualmente doce, feminino e tem graciosidade bailarina-like, mas é também um cookie capaz e resistente. Por toda a sua confiança, porém, diz-se que ela tem inseguranças que ela compensa por levar outros ao redor. Ela também é, por vezes, vergonha de admitir seus verdadeiros sentimentos para os outros. Amy é na maioria das vezes o membro sensata em sua equipe. Ela está ansiosa para ajudar seus amigos e cuida de todos eles, fazendo-a um pouco a mãe de seu grupo. Ela é justa e é o primeiro a dar apoio, se alguém está em necessidade, independentemente de transgressões passadas ou o seu próprio desagrado, ao tentar entender os dois lados de um argumento para manter a paz e resolver o problema. Ela também é muito enérgico e otimista, embora, por vezes, faz com que ela sair como ingênuo, e quando em uma missão ela tenta manter a equipe otimista, tanto quanto ela pode. Enquanto Amy é normalmente muito caridoso e pensa em si mesma como uma mulher refinada e elegante, porém, ela é extremamente temperamental quando provocado e mostra ocasionalmente ataques de ambos grosseria e egoísmo. Amy também se destaca fortemente pelos ideais de ser uma mulher moderna independente. Amy é extremamente apegado a ela martelo piko, que é o seu bem mais precioso. Ela considera que toda a sua identidade e as suas aptidões, e afundado em um histérico e depressão quando ela perdeu.
  • Sticks: Sticks é um texugo humanóide apenas ligeiramente mais curto do que Amy. Ela tem a pele de laranja, com cabelos longos e grossos na parte de trás de sua cabeça, que ela guarda em duas fechaduras com cordas Auburn, e duas listras de pele marrom em toda a cada um de seus olhos e orelhas redondas espessas que atingem o fim do seu cabelo. Além disso, ela tem um focinho pêssego com um pequeno nariz preto, olhos azuis e uma cauda espessa de médio-longo. Seu traje é composto por um tubo superior e uma saia com um cinto de corda Auburn, cada um feito de tecido cinza gasta-down costuradas, e botas de pele-pele bronzeada, um com um manguito de pele e outro com bandas de metal. Como acessórios, ela tem uma faixa dourada em seu braço direito, uma pulseira de espiral em seu pulso esquerdo e um trançado colar de conchas e um anel de ouro. Sticks é enérgico e primal como um animal selvagem. Ela tem instintos animais afiados, é um caçador tenaz combatente e temível, e quando ela entra com raiva um frenesi selvagem. Por causa de sua vida isolado, Sticks tornou-se off-kilted, obtuso, mental e simplesmente de noz, e ela acha que os outros estão vivendo em um mundo alternativo diferente do normal, algo que amigos e inimigos enerva parecidos. No entanto, ela não gosta de ter a si mesma e teorias baixados como louco (como ela muitas vezes acaba por ser à direita). Apesar de seu fundo, Sticks é inteligente, especialmente quando em seu elemento direito, apesar de sua maneira de falar sai como estranho para outras pessoas como ela fala em um dialeto primitivo ela aprendeu sozinha. Além disso, existe um método definido em grande parte da sua loucura, e suas idéias cérebro de cabelo podem às vezes ser golpes de brilho que levam a soluções que ninguém mais poderia ter pensado. Devido a viver na selva, Sticks não tem noção de comportamento formal, um fato que ela sabe e se preocupa irá envergonhá-la em situações de fantasia, e ela está revoltado por qualquer coisa bonito, adorável e distorcido. Ela gosta de passar o tempo em sua toca e retorna a ele para a segurança quando a situação se torna muito estranho para ela. Como Tails, ela é apaixonada por artes e ofícios e faz as coisas de que ela encontra na natureza. Embora não mostrando aversão a ela, Sticks também não gosta muito de tecnologia, em circunstâncias normais, porque "não se pode confiar." Habilidades sociais Sticks precisam de muito trabalho. Ela sempre falar o que pensa, mesmo que ele aparece como socialmente descalibrado, e sua selvageria, por vezes, ela fica em apuros durante situações sociais. A Sticks não é a pessoa mais confiante e está cheio de suspeitas ultrajantes (embora seu ceticismo instintivo muitas vezes acaba por ser bastante precisos). Ela é muito supersticioso e pressente o perigo e conspirações em todo lugar, o que a deixa em um estado de estresse constante. Como tal, ela tem equipamento preparado para mesmo nas situações mais estranhas. Enquanto os conceitos de partilha, compaixão e amizade são estranhos para ela, Sticks tem um bom coração e um desejo genuíno de chegar mais perto de Sonic e seus amigos, embora ela também é completamente confortável estar sozinho, e é ferozmente leal a eles. No entanto, isso também cria uma luta interna por ela; por um lado, ela não é certeza que ela pode lidar com a vida fora de sua toca, mas por outro lado ela ama seus amigos e quer sair com eles. Como demonstrado, Sticks tem uma voz horrível, que foi compara às "gaita de foles em um picador de madeira" e era ruim o suficiente para detonar Tails Disasterometer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória