FANDOM

242px-Mr. Monkey Boy

Ops...

Sonic Boom Wiki BR avisa: A página Tunnel-Bot (chefe) fala sobre chefe, também há o artigo que fala sobre o personagem.
Caso haja mais páginas com esse nome, visite Tunnel-Bot (desambiguação).

Aparência

O Tunnel-Bot é bastante básico, mas sinistra e grande na aparência. Todo o seu corpo é moldado como um elipsóide vermelho, negro e castanho curto, semelhante a uma cabeça, e que tem uma camada de metal adicional na sua metade superior, dando a aparência de um cume de espessura. Ele também tem dois pequenos olhos vermelhos, quatro abas no topo de sua cabeça e dois cilindros curtos com lâminas de serra girando em sua parte dianteira inferior. Através de seu meio e centro, tem uma grande lâmina de serra e no seu nível mais baixo frente que tem uma lâmina para fora por muito tempo. O Tunnel-Bot possui membros sob a forma de seis tentáculos mecânicos finos. Estes tentáculos estão localizados na sua parte traseira e tem três garras em cada extremidade.

Batalha

Guia

Para derrotar o chefe no ínicio, você deve correr dele por um tunel grande. No final ele aparecerá em uma base onde deve atirar inimigos nele.

Videos

Batalha

Sonic Boom Rise of Lyric 100% Playthrough Part 15 - Ocean Purification Plant32:34

Sonic Boom Rise of Lyric 100% Playthrough Part 15 - Ocean Purification Plant

Música

Veja o artigo principal clicando aqui!
Sonic Boom Rise of Lyric Music - Ocean Purification Plant(Guardian)03:02

Sonic Boom Rise of Lyric Music - Ocean Purification Plant(Guardian)

Redirecionamento

Também no FANDOM

Wiki aleatória